Assinar

Seguros Unimed apresenta nova marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Seguros Unimed apresenta nova marca

Segunda fase do reposicionamento da empresa estreia a assinatura ?Conectados para Cuidar de Você?


25 de novembro de 2013 - 12h26

Parte da estratégia de longo prazo da empresa, que propõe três grandes metas — custos competitivos, dispersão de riscos e gestão da marca —, o reposicionamento da marca Seguros Unimed entra na segunda etapa com a estreia da assinatura “Conectados para Cuidar de Você”.

A nova assinatura será apresentada em uma campanha assinada pela Today. A seguradora alterou o logotipo, que passou da forma retangular arredondada para quadrada arredondada. O azul permanece como cor determinante, por transmitir os atributos confiança, calma e segurança, e o azul-claro permanece apenas na árvore, símbolo do sistema Unimed. O trabalho de reposicionamento foi feito em parceria com a Troiano.

A campanha conta com quatro filmes, um para cada segmento de atuação da seguradora (Vida, Saúde, Previdência e Odonto), que serão veiculados em redes sociais e sites. Os comerciais apresentam relatos de pessoas reais, que têm em comum um marco especial em suas vidas e se conectaram com a Seguros Unimed através de seus produtos. A locução “Para os momentos mais importantes da sua vida conte com a Seguros Unimed. Conectada para Cuidar de Você” encerra as produções.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pré-Black Friday já rendeu quase 1700 queixas no Procon-SP

    Pré-Black Friday já rendeu quase 1700 queixas no Procon-SP

    Relatório aponta que Sephora, Magalu e Mercado Livre lideram o ranking criado pelo Procon especialmente para o período

  • Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

    Marcas enfeitam São Paulo com árvores e decoração de Natal

    Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade