Seis cidades sediarão o Fifa Fan Festival
Com patrocínio de Budweiser, além de Brahma e Corona, evento exibirá jogos da Copa do Mundo do Qatar em Dubai, Cidade do México, Londres, Rio de Janeiro, São Paulo e Seul
Com patrocínio de Budweiser, além de Brahma e Corona, evento exibirá jogos da Copa do Mundo do Qatar em Dubai, Cidade do México, Londres, Rio de Janeiro, São Paulo e Seul
Como um complemento do parque Al Bidda de Doha, local que receberá os torcedores que acompanharão a Copa do Mundo no Catar, a Fifa levará o Fan Festival para outras seis cidades ao redor do mundo. Em parceria com a Budweiser, as marcas Corona e Brahma, todas da AB InBev, a intenção da entidade é levar as experiências e atrações do festival para reunir os torcedores. Desse modo, a marca de cerveja se torna a primeira patrocinadora global da Fifa a realizar um evento.
As cidades de Londres, Cidade do México, Rio de Janeiro, São Paulo, Seul e Dubai sediarão os eventos satélites nos dias dos jogos e contarão com atrações musicais, como DJS e cantores, gastronomia e cultura locais, além da transmissão ao vivo dos jogos. Alguns eventos terão áudio imersivo 4D, que trará os sons das partidas nos estádios do Qatar.
Fifa lança trilha da Copa do Mundo 2022
Para isso, a exibição das partidas acontecerá com o conteúdo exclusivo de cada País sede, e terá narração unificada nos canais digitais da Fifa, principalmente o Fifa+, que se torna a central digital da entidade durante a competição. O conceito de cada evento varia em tamanho e ativações dos patrocinadores, com capacidade para mais de 10 mil visitantes
Os eventos começarão a partir de 20 de novembro, com data, e horários selecionados pela Fifa. O acesso deve ser gratuito, ou com custo mínimo, onde somente a área VIP exigirá pagamento imediato.
No Brasil, os locais selecionados foram Copacabana, no Rio de Janeiro, lugar que foi o palco do evento que aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014, e Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Brahma será a marca ativada no Brasil e Corona, no México. Nas demais cidades Budweiser será a apresentadora da festa.
Compartilhe
Veja também
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa