Seis coisas sobre a Uber que vale relembrar
Da nova executiva de marketing passando pela renúncia do CEO às parcerias no Brasil com marcas e clubes, o aplicativo se equilibra em expandir suas estratégias de marketing e gerenciar uma crise
Da nova executiva de marketing passando pela renúncia do CEO às parcerias no Brasil com marcas e clubes, o aplicativo se equilibra em expandir suas estratégias de marketing e gerenciar uma crise
Criada em março de 2009, em San Francisco, a Uber virou sinônimo de categoria e é citada com frequência como exemplo de empresa disruptiva. Recentemente, a empresa vem lidando com um gerenciamento de crise que envolve a renúncia de seu CEO e novas diretrizes de gestão da empresa acusada de assédio moral e sexual em suas dependências.
Como reação, a empresa contratou uma nova executiva de marketing, egressa da Apple. No Brasil, a Uber vem ampliando suas parcerias com marcas e clubes. Recentemente, anunciou uma parceria com a Embraer no desenvolvimento de carros voadores.
Leia em seis notícias o que de mais relevante aconteceu recentemente com a Uber:
Uber aposta em parcerias sazonais com marcas
Acionistas pressionam e CEO da Uber renuncia
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