Assinar

Sem Parar pagará pedágio de torcedores na estreia de Neymar no Santos

Buscar

Sem Parar pagará pedágio de torcedores na estreia de Neymar no Santos

Buscar
Publicidade
Marketing

Sem Parar pagará pedágio de torcedores na estreia de Neymar no Santos

Marca se une ao Clube Sócio-Torcedor do clube para ajudar na ida à baixada para ver a estreia de Neymar


4 de fevereiro de 2025 - 10h56

Sem Parar incentiva torcedores a irem à estreia de Neymar, no Santos (Crédito: Divulgação)

Sem Parar incentiva torcedores a irem à estreia de Neymar, no Santos (Crédito: Divulgação)

O Sem Parar se une ao Clube Sócio-Torcedor do Santos para oferecer condições especiais aos torcedores. A ação surgiu de um movimento de social listening, em que os fãs do clube pediam ajuda à empresa para irem à Baixada Santista para acompanhar a estreia de Neymar, que retornou ao clube que o revelou.

Essa iniciativa deu origem a ação “Paixão que Movimenta” que oferecer um pack de benefícios que inclui um voucher de R$ 50 para que os sócios-torcedores usem da maneira que desejarem, seja para pagar o pedágio na ida ao jogo no drive-thru ou na hora de abastecer o carro.

A ação contará, ainda, com anúncios no Globoplay, durante o intervalo do jogo, campanha digital para o YouTube e redes sociais e out of home.

A expectativa é que Neymar estreie pelo Santos nesta quarta-feira, 5, diante do Botafogo de Ribeirão. O jogador foi apresentado na Vila Belmiro na última sexta-feira, 31, e já chegou em São Paulo protagonizando ações junto ao Mercado Livre e Puma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry

    Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry

    Nova versão do hidratante labial foi criada em parceria com a rede de lojas de açaí e chega às lojas neste mês

  • Mídia de influência pauta o desenvolvimento de novo produto da Bayer

    Mídia de influência pauta o desenvolvimento de novo produto da Bayer

    Bepantol Derma com Rosa Mosqueta é resultado de trabalho de social listening entre o anunciante e a BR Media