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Marketing

Sephora cria consultoria de beleza virtual

Por meio de videochamadas, clientes recebem dicas do Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista especialista em tricologia e cosmiatria, e Rodrigo Costa, beauty artist de celebridades


18 de agosto de 2020 - 15h38

(Crédito: divulgação/Sephora)

Com o objetivo de criar experiências personalizadas para seus clientes, a Sephora lançou o Beauty Call, consultoria de beleza virtual com experts do mercado, como o Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista especialista em tricologia e cosmiatria, e Rodrigo Costa, beauty artist de celebridades.

Adquiridos pelo valor de R$ 499, os ingressos — já esgotados — dão acesso a dois atendimentos sequenciais com duração de 40 minutos cada, em espaços privativos das lojas Sephora selecionadas na cidade de São Paulo, onde a participante se conecta ao profissional por meio de videochamada. Além disso, depois do atendimento, um personal shopper aguarda a cliente para auxiliar nas compras e encontrar os itens recomendados pelos profissionais durante a consultoria.

“Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores”, comentou Cataldo Domenicis, gerente executivo de marketing e PR da Sephora no Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

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