Assinar

Sephora desembarca evento internacional no Brasil

Buscar

Sephora desembarca evento internacional no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Sephora desembarca evento internacional no Brasil

SEPHORiA! acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro; evento também será realizado em cidades como Paris, Xangai e Dubai


19 de agosto de 2024 - 15h13

A Sephora anunciou a chegada de seu evento de beleza global ao Brasil ainda este ano.

Nos dias 02 e 03 de novembro, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, receberá o SEPHORiA!, unirá masterclasses e os últimos lançamentos do mercado aos brasileiros apaixonados por beleza e cuidados pessoais.

sephora

SEPHORiA! desembarca no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro (Crédito: Divulgação)

O tema escolhido foi Beauty Funhouse, remetendo a uma espécie de parque de diversões e que, segundo Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora no Brasil, em nota à imprensa, foi projetado para surpreender, desafiar e celebrar a alegria e a diversidade existentes no universo da beleza.

O evento contará com espaços pensados para a criação de conteúdo, bem como com ativações multissensoriais. Serão mais de 20 marcas parceiras presentes, como a própria Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme e outras.

Já as masterclasses acontecerão nos teatros do Copacabana Palace e deverão comportar até 400 participantes. As aulas serão comandadas por nomes globais da indústria, como fundadores de marcas parceiras e maquiadores internacionais, por exemplo.

Ingressos SEPHORiA!

Além de explorar tendências e aprender técnicas de maquiagem, os participantes receberão um kit com produtos full size das marcas parceiras. Os itens serão escolhidos no momento da compra do ingresso, que possibilita a entrada no SEPHORiA!.

A primeira categoria de ingresso, Silver, custará R$600 e dá direito a uma sacola com 10 produtos, avaliada em mais de R$1.500. Já o Gold terá o valor de R$ 850, convertido em mais de R$ 2.600 em 15 produtos.

A abertura das vendas acontece nos dias 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB. A partir de 04 de setembro, para o público geral. Ainda, membros da categoria Rouge do programa de fidelidade da Sephora terão algumas exclusividades, como acesso antecipado às sessões, acesso a todas as masterclasses e um espaço especial dentro do evento.

O SEPHORiA! também acontecerá em Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global