Sephora desembarca evento internacional no Brasil
SEPHORiA! acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro; evento também será realizado em cidades como Paris, Xangai e Dubai
Sephora desembarca evento internacional no Brasil
BuscarSephora desembarca evento internacional no Brasil
BuscarSEPHORiA! acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro; evento também será realizado em cidades como Paris, Xangai e Dubai
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 15h13
A Sephora anunciou a chegada de seu evento de beleza global ao Brasil ainda este ano.
Nos dias 02 e 03 de novembro, o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, receberá o SEPHORiA!, unirá masterclasses e os últimos lançamentos do mercado aos brasileiros apaixonados por beleza e cuidados pessoais.
O tema escolhido foi Beauty Funhouse, remetendo a uma espécie de parque de diversões e que, segundo Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora no Brasil, em nota à imprensa, foi projetado para surpreender, desafiar e celebrar a alegria e a diversidade existentes no universo da beleza.
O evento contará com espaços pensados para a criação de conteúdo, bem como com ativações multissensoriais. Serão mais de 20 marcas parceiras presentes, como a própria Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme e outras.
Já as masterclasses acontecerão nos teatros do Copacabana Palace e deverão comportar até 400 participantes. As aulas serão comandadas por nomes globais da indústria, como fundadores de marcas parceiras e maquiadores internacionais, por exemplo.
Além de explorar tendências e aprender técnicas de maquiagem, os participantes receberão um kit com produtos full size das marcas parceiras. Os itens serão escolhidos no momento da compra do ingresso, que possibilita a entrada no SEPHORiA!.
A primeira categoria de ingresso, Silver, custará R$600 e dá direito a uma sacola com 10 produtos, avaliada em mais de R$1.500. Já o Gold terá o valor de R$ 850, convertido em mais de R$ 2.600 em 15 produtos.
A abertura das vendas acontece nos dias 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB. A partir de 04 de setembro, para o público geral. Ainda, membros da categoria Rouge do programa de fidelidade da Sephora terão algumas exclusividades, como acesso antecipado às sessões, acesso a todas as masterclasses e um espaço especial dentro do evento.
O SEPHORiA! também acontecerá em Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global