Setor de beleza se une em semana de liquidação
Semana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia
Setor de beleza se une em semana de liquidação
BuscarSetor de beleza se une em semana de liquidação
BuscarSemana de descontos Liquida Beauty contará com a participação de marcas como Sephora, Boticário, Duty Cosméticos e Droga Raia
Meio & Mensagem
20 de maio de 2020 - 6h00
Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via e-commerce, de empresas do segmento.
A semana de ofertas acontece de 25 a 31 de maio e já tem, entre os participantes confirmados, marcas como Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre, Vizcaya Cosméticos e Primacial.
A proposta é que essas marcas ofereçam preços atrativos aos consumidores e, com isso, ampliem as vendas de cosméticos e itens de cuidados pessoais. Parte das vendas realizadas na Liquida Beauty serão doados para a instituição filantrópica Cabelegria, que arrecada cabelos para confeccionar perucas a mulheres e crianças em tratamento de câncer.
Compartilhe
Veja também
Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar
Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro
AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11
Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital