Sky anuncia site de patrocínios regionais
Projeto reúne informações diversas sobre cidades do País e divulga festas patrocinadas pela operadora
Projeto reúne informações diversas sobre cidades do País e divulga festas patrocinadas pela operadora
Meio & Mensagem
14 de junho de 2013 - 5h06
A operadora de TV por assinatura Sky anuncia o lançamento do site Sky na Estrada. O portal faz parte de um projeto de patrocínios regionais e trará curiosidades e informações sobre as festas populares do Brasil, com destaque para os eventos promovidos pela empresa.
O ícone do projeto É um veículo, simbolizando a ideia de estar na estrada, e estará presente em páginas e banners. O site possui cinco seções e permite o compartilhamento de informações e fotos produzidas em cada evento. O espaço “Nosso Brasil” traz dicas de turismo, gastronomia, história e dá informações sobre as festas regionais patrocinadas pela Sky.
Os eventos da empresa estiveram, até então, em 15 cidades em 13 estados e deve apoiar, até o fim deste ano, mais de 20 eventos em 15 estados.
Compartilhe
Veja também
Mesmo com preço do cacau em alta, associação mantém otimismo na Páscoa
Marcas de chocolates destacam o entusiasmo em oferecer novos produtos para atender ao maior número de consumidores
Brasileiros se ressentem com a mídia e governo, mas confiam nas empresas
Edição de 25 anos do Edelman Trust Barometer revela como a sociedade está lidando com as consequências da frustação e do ressentimento em um ambiente marcado pela polarização e desconfiança