Smiles lança campanha de incentivo a doações
Durante o Dia de Doar, a cada milha doada por um cliente às instituições do Milha do Bem, a companhia doará três
Smiles lança campanha de incentivo a doações
BuscarSmiles lança campanha de incentivo a doações
BuscarDurante o Dia de Doar, a cada milha doada por um cliente às instituições do Milha do Bem, a companhia doará três
Com a pandemia, veio mais solidariedade. Assim, no Dia de Doar, celebrado nesta terça-feira, 1º de dezembro, a Smiles, programa de fidelidade da Gol Linhas Aéreas, lança campanha de incentivo a doações. Durante este dia, a companhia vai triplicar as milhas doadas pelos clientes, ou seja, a cada milha doada, a Smiles doará três.
Com o objetivo de beneficiar seis instituições parcerias do programa Milhas do Bem, as milhas doadas serão transformadas em dinheiro pela companhia e destinadas a essas instituições. A ação faz parte da campanha promocional Triple Smiles Day, que estreou no início de novembro. Em 2020, o Milhas do Bem, que teve início em 2017, registrou recorde de doações, resultando em mais de 165 milhões de milhas doadas pelos clientes.
Para facilitar a doação, a empresa lançou, em outubro, uma solução mais simples, na qual com um valor fixo de 200 milhas, o consumidor que realizar uma transação de compra, reativação ou transferência de milhas entre contas Smiles na plataforma e, tiver interesse em ajudar, consegue contribuir com o Milhas do Bem em um clique. Além disso, também é possível doar diretamente no site da companhia, escolhendo a instituição na vitrine solidária, ou no momento do checkout no Shopping Smiles, arredondando o valor na hora da compra.
**Crédito da imagem no topo: thitareeSarmkasat/istock
Compartilhe
Veja também
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca