Sony Music Store entra no ar no Brasil
Loja virtual com CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music estará integrada ao e-commerce da Sony Brasil
Loja virtual com CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music estará integrada ao e-commerce da Sony Brasil
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 11h19
O Brasil é o primeiro mercado a receber a Sony Music Store, loja virtual que reúne o acervo de CDs, DVDs e Blu-rays dos artistas da Sony Music. A loja está integrada ao e-commerce da Sony Brasil. Segundo a companhia, o País foi escolhido para iniciar este projeto pela paixão do consumidor local pela música e pela oportunidade de crescimento desse mercado no País.
Na fase inicial do projeto, serão oferecidos mais de 100 títulos da Sony Music com frete grátis pelo período de um mês – até 19 de março. Os consumidores da Sony Music Store também poderão participar da promoção “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2014.
Além do e-commerce, a marca possui nove lojas físicas no País nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Caetano do Sul, Recife e Curitiba. De acordo com Sony, nos últimos três anos a operação brasileira registrou crescimento de 100%, sendo a terceira maior subsidiária da companhia no mundo.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano