Assinar

Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Buscar

Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Buscar
Publicidade
Marketing

Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Jogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores


9 de agosto de 2022 - 10h00

Marca inclui o logo na camisa do camisa 27 (Crédito: Divulgação)

Como parte da campanha “Refresca e Borah!”, criada pela agência VMLY&R, lançada em abril deste ano, a pasta dental Sorriso fecha patrocínio com o clube de futebol Red Bull Bragantino, mas válido apenas para um jogador. A empresa substituirá o nome de Marcos Vinicios, conhecido no mundo do futebol pelo apelido de Sorriso, pela sua marca. O atleta estreará o uniforme na rodada do final de semana da Série A do Brasileirão, quando o time de Bragança Paulista enfrentará o São Paulo, no Morumbi. A camisa será usada em mais três jogos: contra Ceará, Corinthians e Palmeiras.

A camisa exclusiva de jogo terá, ainda, uma produção de 400 peças em edição limitada para colecionador. Os uniformes poderão ser encomendados pelo site da companhia. Com isso, o objetivo da Sorriso, marca da Colgate-Palmolive, é gerar buzz entre os consumidores aproveitando a conexão do brasileiro com o futebol. A campanha trará também o apresentador e comentarista esportivo, Casimiro Miguel. O objetivo é realizar interações com o público para reforçar a conversa sobre o patrocínio.

 

Além disso, a Sorriso espera contar com torcedores e outras figuras do meio esportivo nas ativações, e terá uma estratégia digital que abarca vídeo ads no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, e ações de merchandising em programas esportivos na Band, SBT e na Rádio Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário