Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
Jogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores
Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
BuscarSorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
BuscarJogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores
Marca inclui o logo na camisa do camisa 27 (Crédito: Divulgação)
Como parte da campanha “Refresca e Borah!”, criada pela agência VMLY&R, lançada em abril deste ano, a pasta dental Sorriso fecha patrocínio com o clube de futebol Red Bull Bragantino, mas válido apenas para um jogador. A empresa substituirá o nome de Marcos Vinicios, conhecido no mundo do futebol pelo apelido de Sorriso, pela sua marca. O atleta estreará o uniforme na rodada do final de semana da Série A do Brasileirão, quando o time de Bragança Paulista enfrentará o São Paulo, no Morumbi. A camisa será usada em mais três jogos: contra Ceará, Corinthians e Palmeiras.
A camisa exclusiva de jogo terá, ainda, uma produção de 400 peças em edição limitada para colecionador. Os uniformes poderão ser encomendados pelo site da companhia. Com isso, o objetivo da Sorriso, marca da Colgate-Palmolive, é gerar buzz entre os consumidores aproveitando a conexão do brasileiro com o futebol. A campanha trará também o apresentador e comentarista esportivo, Casimiro Miguel. O objetivo é realizar interações com o público para reforçar a conversa sobre o patrocínio.
Além disso, a Sorriso espera contar com torcedores e outras figuras do meio esportivo nas ativações, e terá uma estratégia digital que abarca vídeo ads no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, e ações de merchandising em programas esportivos na Band, SBT e na Rádio Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação