Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
Jogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores
Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
BuscarSorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino
BuscarJogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores
Como parte da campanha “Refresca e Borah!”, criada pela agência VMLY&R, lançada em abril deste ano, a pasta dental Sorriso fecha patrocínio com o clube de futebol Red Bull Bragantino, mas válido apenas para um jogador. A empresa substituirá o nome de Marcos Vinicios, conhecido no mundo do futebol pelo apelido de Sorriso, pela sua marca. O atleta estreará o uniforme na rodada do final de semana da Série A do Brasileirão, quando o time de Bragança Paulista enfrentará o São Paulo, no Morumbi. A camisa será usada em mais três jogos: contra Ceará, Corinthians e Palmeiras.
A camisa exclusiva de jogo terá, ainda, uma produção de 400 peças em edição limitada para colecionador. Os uniformes poderão ser encomendados pelo site da companhia. Com isso, o objetivo da Sorriso, marca da Colgate-Palmolive, é gerar buzz entre os consumidores aproveitando a conexão do brasileiro com o futebol. A campanha trará também o apresentador e comentarista esportivo, Casimiro Miguel. O objetivo é realizar interações com o público para reforçar a conversa sobre o patrocínio.
Além disso, a Sorriso espera contar com torcedores e outras figuras do meio esportivo nas ativações, e terá uma estratégia digital que abarca vídeo ads no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, e ações de merchandising em programas esportivos na Band, SBT e na Rádio Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário