Assinar

Sorriso se une a streamers em sua nova campanha

Buscar

Sorriso se une a streamers em sua nova campanha

Buscar
Publicidade
Marketing

Sorriso se une a streamers em sua nova campanha

Criada pela VMLY&R, ação promove assinatura sonora da marca nos canais de 16 streamers brasileiros na Twitch


24 de abril de 2023 - 13h28

A marca de creme dental Sorriso está se aproximando dos gamers com a campanha “Especialista em Refrescância”. Nela, além de um filme, que exalta o jeito nacional de ser especialista em ser especialista, a marca transformará os canais de 16 streamers brasileiros na Twitch em veículos de mídia para divulgar a sua tradicional vinheta “Sorriso…Ah!”

sorriso streamers

Sorriso faz ação com 16 streamers brasileiros dentro da Twitch (Crédito: Divulgação)

Segundo Flávia Liberman, diretora de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive no Brasil, a ação com os streamers chega para conectar a marca com especialistas em games e sua audiência. Entre os gamers que participam da ação estão nomes como @letiltz, @Albaara, @Drkzup, @NabrizaRp, @StephanMR, @reZigueira, @spkclb, @BiroPJL, @Marifpss, @Brasilfpss, @Italia, @Amandrakarp, @brunablince, @DedesmPJL, @SuziiiCs e @AndNinjaPJL.

A iniciativa nos canais dos streamers, chamada “adicione um Ah!núncio”, foi criada pela VMLY&R e se inspira em uma dinâmica simples da Twitch. Na plataforma, toda vez que um streamer ganha um novo seguidor, ele também ganha uma bonificação e o seguidor recebe uma notificação com a identidade do canal. Durante este mês, essa notificação será substituída por animações personalizadas, acompanhadas da popular assinatura sonora de Sorriso.

https://www.youtube.com/watch?v=rgJPzx18Qv8

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário