Sorriso se une a streamers em sua nova campanha
Criada pela VMLY&R, ação promove assinatura sonora da marca nos canais de 16 streamers brasileiros na Twitch
Sorriso se une a streamers em sua nova campanha
BuscarSorriso se une a streamers em sua nova campanha
BuscarCriada pela VMLY&R, ação promove assinatura sonora da marca nos canais de 16 streamers brasileiros na Twitch
Meio & Mensagem
24 de abril de 2023 - 13h28
A marca de creme dental Sorriso está se aproximando dos gamers com a campanha “Especialista em Refrescância”. Nela, além de um filme, que exalta o jeito nacional de ser especialista em ser especialista, a marca transformará os canais de 16 streamers brasileiros na Twitch em veículos de mídia para divulgar a sua tradicional vinheta “Sorriso…Ah!”
Sorriso faz ação com 16 streamers brasileiros dentro da Twitch (Crédito: Divulgação)
Segundo Flávia Liberman, diretora de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive no Brasil, a ação com os streamers chega para conectar a marca com especialistas em games e sua audiência. Entre os gamers que participam da ação estão nomes como @letiltz, @Albaara, @Drkzup, @NabrizaRp, @StephanMR, @reZigueira, @spkclb, @BiroPJL, @Marifpss, @Brasilfpss, @Italia, @Amandrakarp, @brunablince, @DedesmPJL, @SuziiiCs e @AndNinjaPJL.
A iniciativa nos canais dos streamers, chamada “adicione um Ah!núncio”, foi criada pela VMLY&R e se inspira em uma dinâmica simples da Twitch. Na plataforma, toda vez que um streamer ganha um novo seguidor, ele também ganha uma bonificação e o seguidor recebe uma notificação com a identidade do canal. Durante este mês, essa notificação será substituída por animações personalizadas, acompanhadas da popular assinatura sonora de Sorriso.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano