Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
Lançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva
Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
BuscarCornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
BuscarLançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva
13 de setembro de 2022 - 11h13
Nos últimos meses, o Spotify tem investido em uma nova onda de parcerias para divulgar seus serviços.
Dessa vez, a plataforma de streaming de áudio se junta à Kibon para apresentar ao público um produto exclusivo: o Cornetto Spotify, que combina uma massa de sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, além de cobertura de chocolate com topping de castanha-de-caju.
Conetto Spotify combina paixão do brasileiro por sorvete e música (Crédito: Divulgação)
A inspiração do lançamento é a preparação para o verão. Com uma embalagem verde que remete à plataforma e à estética dos anos 2000 com visual desenvolvido pelo ilustrador Leandro Assis. Ainda, os consumidores embarcam em uma experiência digital por meio de um QR code.
Ao escaneá-lo, é possível ter acesso a uma playlist que combina o gosto musical do usuário com as músicas que são tendências em sua localização.
Todo o conceito, identidade visual e experiência digital da iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a iD\TBWA, junto com a agência Fillet. O plano de comunicação e divulgação inclui ações com influencers, em redes sociais, mídia out-of-home e eventos.
No mês passado, o Spotify anunciou colaboração com o Cabana Burger em campanha idealizada pela Soko. A plataforma transformou algumas de suas playlists mais ouvidas em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3