Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
Lançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva
Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
BuscarCornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão
BuscarLançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva
13 de setembro de 2022 - 11h13
Nos últimos meses, o Spotify tem investido em uma nova onda de parcerias para divulgar seus serviços.
Dessa vez, a plataforma de streaming de áudio se junta à Kibon para apresentar ao público um produto exclusivo: o Cornetto Spotify, que combina uma massa de sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, além de cobertura de chocolate com topping de castanha-de-caju.
A inspiração do lançamento é a preparação para o verão. Com uma embalagem verde que remete à plataforma e à estética dos anos 2000 com visual desenvolvido pelo ilustrador Leandro Assis. Ainda, os consumidores embarcam em uma experiência digital por meio de um QR code.
Ao escaneá-lo, é possível ter acesso a uma playlist que combina o gosto musical do usuário com as músicas que são tendências em sua localização.
Todo o conceito, identidade visual e experiência digital da iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a iD\TBWA, junto com a agência Fillet. O plano de comunicação e divulgação inclui ações com influencers, em redes sociais, mídia out-of-home e eventos.
No mês passado, o Spotify anunciou colaboração com o Cabana Burger em campanha idealizada pela Soko. A plataforma transformou algumas de suas playlists mais ouvidas em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.
Compartilhe
Veja também
Unilever deve desistir da venda de divisão de sorvetes
Multinacional desistiu da venda do negócio a fundos privados após dificuldade de encontrar empresas de private equity interessadas na operação
Calendário quer medir a velocidade da equidade racial no Brasil
Iniciativa do Pacto de Promoção da Equidade Racial e da BFerraz busca conscientizar empresas e a sociedade a respeito da urgência de medidas para o tema