Assinar

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Buscar

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Buscar
Publicidade
Marketing

Cornetto Spotify: Kibon e plataforma criam produto para o verão

Lançamento do Cornetto Spotify une gosto musical e paixão por sorvetes como forma de preparo para a estação; embalagem conta com QR code que dá acesso a playlist exclusiva


13 de setembro de 2022 - 11h13

Nos últimos meses, o Spotify tem investido em uma nova onda de parcerias para divulgar seus serviços.

Dessa vez, a plataforma de streaming de áudio se junta à Kibon para apresentar ao público um produto exclusivo: o Cornetto Spotify, que combina uma massa de sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate, além de cobertura de chocolate com topping de castanha-de-caju.

 

Conetto Spotify combina paixão do brasileiro por sorvete e música (Crédito: Divulgação)

A inspiração do lançamento é a preparação para o verão. Com uma embalagem verde que remete à plataforma e à estética dos anos 2000 com visual desenvolvido pelo ilustrador Leandro Assis. Ainda, os consumidores embarcam em uma experiência digital por meio de um QR code.

Ao escaneá-lo, é possível ter acesso a uma playlist que combina o gosto musical do usuário com as músicas que são tendências em sua localização.

Todo o conceito, identidade visual e experiência digital da iniciativa foi desenvolvida em conjunto com a iD\TBWA, junto com a agência Fillet. O plano de comunicação e divulgação inclui ações com influencers, em redes sociais, mídia out-of-home e eventos.

No mês passado, o Spotify anunciou colaboração com o Cabana Burger em campanha idealizada pela Soko. A plataforma transformou algumas de suas playlists mais ouvidas em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política

    Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo

  • KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango

    Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado