Speedo patrocinará piscina e área aquática do Mercado Livre Arena Pacaembu
Marca de equipamentos para esportes aquáticos vai patrocinar a loja oficial e experiências no espaço aquático, que abre para a população ainda neste verão
Speedo patrocinará piscina e área aquática do Mercado Livre Arena Pacaembu
BuscarSpeedo patrocinará piscina e área aquática do Mercado Livre Arena Pacaembu
BuscarMarca de equipamentos para esportes aquáticos vai patrocinar a loja oficial e experiências no espaço aquático, que abre para a população ainda neste verão
Meio & Mensagem
6 de março de 2025 - 12h05
Mercado Livre e Speedo fecham parceria para piscina da Arena Pacaembu (Créditos: Divulgação)
O Mercado Livre Arena Pacaembu firmou uma parceria com a Speedo Multisport, que agora é a patrocinadora da área de esportes aquáticos da futura Loja do Paca, a flagship store do complexo. A parceria terá um investimento de R$ 800 milhçoes.
O espaço, que ainda não foi inaugurado, ficará sob a arquibancada oeste, trazendo ofertas de memorabília, licenciamentos exclusivos e artigos multimarcas.
A parceria também incluirá ativações como clínicas esportivas, test-drive de equipamentos na piscina de 50 metros de comprimento, lançamentos de produtos e outras ações.
A piscina foi reformada e está equipada com novos blocos de partida, raias e piso revestido com uma manta vinílica de azulejos trazida de Israel, que melhora a performance dos nadadores por controlar melhor o empuxo da água.
Ela também terá aquecimento permanente a 24ºC, com energia fornecida pela CPFL, o que substitui o antigo sistema de caldeiras. O publico terá acesso ao espaço via aplicativo a ser lançado.
O Novo Pacaembu, complexo de esportes, entretenimento e eventos que ocupará a área do tradicional Estádio do Pacaembu, em São Paulo, recebeu investimento do Mercado Livre, que rebatizou o local de Mercado Livre Arena Pacaembu.
O marketplace anunciou o investimento de mais R$ 1 bilhão feito na Allegra Pacaembu, concessionária responsável pela gestão e reconstrução do novo espaço em janeiro de 2024.
Segundo as duas companhias, a proposta é que a duração do contrato chegue a 30 anos. O valor de investimento, superior a R$ 1 bilhão considera todo o momento que será investido pela companhia ao longo dessas três décadas.
O prazo do contrato está subdividido em cinco anos, que sempre podem ser prorrogados por mais cinco. A ideia, segundo a gestão do Pacaembu, é que o acordo seja estendido ao prazo máximo.
Compartilhe
Veja também
Alibaba entra na corrida da AI com solução para rivalizar com DeepSeek
Companhia chinesa apresenta o QwQ-32B, que teria performance semelhante ao da concorrente; anúncio provoca a maior alta na Bolsa de Hong Kong dos últimos 3 anos
Como a Bonus Track planeja ser a empresa dos mega shows internacionais no Brasil
Produtora é responsável por trazer Lady Gaga com a plataforma "Todo Mundo no Rio" e, antes, já trouxe nomes como Madonna, Paul McCartney, Beyoncé e Elton John