SPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A
Com patrocínio de Mercado Livre, C6 Bank, Eudora, Truss Professional, Iguatemi, GWM, Ypê e Sou de Algodão, SPFW terá desfiles de 27 marcas
SPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A
BuscarSPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A
BuscarCom patrocínio de Mercado Livre, C6 Bank, Eudora, Truss Professional, Iguatemi, GWM, Ypê e Sou de Algodão, SPFW terá desfiles de 27 marcas
Meio & Mensagem
10 de abril de 2024 - 16h20
Pela primeira vez, a São Paulo Fashion Week (SPFW) será realizada nos shoppings da Iguatemi S.A, o Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. O evento, que irá até 14 de abril, tem patrocínio master de Mercado Livre, C6 Bank, Eudora, Truss Professional e Iguatemi e patrocínio de GWM, Ypê e Sou de Algodão.
A 57ª edição da SPFW contará com desfiles de 27 marcas, sendo 23 nos empreendimentos da Iguatemi, sendo a estreia das marcas Catarina Mina e Reptilia, e retorno de labels consagradas, como Aluf, Amapô Jeans, André Lima, Glória Coelho e Lilly.
Além disso, o Projeto Cria Costura, parceria do InMode com a Prefeitura de São Paulo, promoverá um desfile com peças criadas e produzidas pelos participantes da aceleradora criativa.
Como patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo, a Ypê levará para as passarelas da SPFW nesta sexta-feira, 12, ações que trabalharão a sinestesia no desfile da Martins com Synesthetic Collection Ypê, que apresentará o conceito de “Perfume que se sente e vê”, liderado pelo estilista Tom Martins e pela artista Anaisa Franco. Assinado pela DPZ, o conceito para a criação das estampas.
Quando o estilista recebeu estímulo olfativo das fragrâncias, suas ondas cerebrais foram captadas por um sensor, que com a ajuda de um software de IA, geraram mais de 200 captações de imagens. Martins então escolheu quatro imagens para criar dez looks de sua coleção.
Ao longo da próxima semana, a Iguatemi irá apresentar os destaques do evento em posts, stories e IGTV, durante o #Iguatemi Daily, curadoria de conteúdos digitais da rede, nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.
Compartilhe
Veja também
Por que a Hering uniu Bruna Marquezine e Cédric Grolet em ação de Natal
Victoria Toni, diretora de marca, comenta os objetivos por trás da iniciativa nas redes sociais e os planos da Hering sob o comando da Azzas
Grupo Boticário muda fachada de lojas em prol do empreendedorismo feminino
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG