Assinar

SPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A

Buscar

SPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A

Buscar
Publicidade
Marketing

SPFW 2024 leva moda e marcas aos shoppings Iguatemi S.A

Com patrocínio de Mercado Livre, C6 Bank, Eudora, Truss Professional, Iguatemi, GWM, Ypê e Sou de Algodão, SPFW terá desfiles de 27 marcas


10 de abril de 2024 - 16h20

Pela primeira vez, a São Paulo Fashion Week (SPFW) será realizada nos shoppings da Iguatemi S.A, o Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi. O evento, que irá até 14 de abril, tem patrocínio master de Mercado Livre, C6 Bank, Eudora, Truss Professional e Iguatemi e patrocínio de GWM, Ypê e Sou de Algodão.

spfw 2024

Evento contará desfiles de 27 marcas (crédito: Divulgação)

A 57ª edição da SPFW contará com desfiles de 27 marcas, sendo 23 nos empreendimentos da Iguatemi, sendo a estreia das marcas Catarina Mina e Reptilia, e retorno de labels consagradas, como Aluf, Amapô Jeans, André Lima, Glória Coelho e Lilly.

Além disso, o Projeto Cria Costura, parceria do InMode com a Prefeitura de São Paulo, promoverá um desfile com peças criadas e produzidas pelos participantes da aceleradora criativa.

Como patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo, a Ypê levará para as passarelas da SPFW nesta sexta-feira, 12, ações que trabalharão a sinestesia no desfile da Martins com Synesthetic Collection Ypê, que apresentará o conceito de “Perfume que se sente e vê”, liderado pelo estilista Tom Martins e pela artista Anaisa Franco. Assinado pela DPZ, o conceito para a criação das estampas.

Quando o estilista recebeu estímulo olfativo das fragrâncias, suas ondas cerebrais foram captadas por um sensor, que com a ajuda de um software de IA, geraram mais de 200 captações de imagens. Martins então escolheu quatro imagens para criar dez looks de sua coleção.

Ao longo da próxima semana, a Iguatemi irá apresentar os destaques do evento em posts, stories e IGTV, durante o #Iguatemi Daily, curadoria de conteúdos digitais da rede, nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas