Assinar

Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Buscar

Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Buscar
Publicidade
Marketing

Starbucks Brasil aprimora programa de fidelidade

Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis


16 de junho de 2021 - 17h51

A Starbucks repaginou seu programa de fidelidade, o Starbucks Rewards. Anteriormente, os clientes ganhavam uma estrela para cada visita à uma loja Starbucks, porém, agora, os membros ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app Starbucks Brasil. O programa tem seis níveis para resgate, a partir do acúmulo de 15 estrelas, e uma grande mudança em relação ao anterior é a possibilidade de resgate em qualquer tipo de item na loja, como bebidas, alimentos, presenteáveis etc.

 

(crédito: divulgação)

A marca investiu também em tecnologia da plataforma e estrutura do programa para oferecer um processo mais intuitivo aos usuários, entre elas, recursos que ampliam a “Experiência Starbucks” em suas plataformas digitais, como a funcionalidade do Starbucks Peça Pelo Celular. Disponível exclusivamente para membros no aplicativo Starbucks Brasil, o novo recurso permite que os membros realizem e paguem antecipadamente seus pedidos em lojas selecionadas, agendem o horário de retirada e ainda ganhem estrelas Starbucks.

“Desde o lançamento do nosso programa fidelidade no Brasil, em 2014, o aprimoramento para Starbucks Rewards é a transformação mais importante no programa, para oferecer a nossos clientes uma experiência digital única”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora licenciada da marca no País.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Starbucks

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game

    Mercado Livre faz Neymar Jr. driblar caçadores em game

    Em ação desenvolvida pela Gut, jogador de futebol se esconde de gamers em partida "prop hunt" e desbloqueia cupons de desconto à medida que sobrevive no jogo

  • Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove

    Carmed para cachorro? Cimed fecha collab com a Petlove

    Brincando com o Dia da Mentira, ação fruto da parceria nas redes sociais apresenta a nova pelúcia inspirada nas embalagens de Carmed