Starbucks lança máquina de café doméstica
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Produto deve chegar ao mercado americano ainda este ano
Meio & Mensagem
9 de abril de 2012 - 11h01
A Starbucks anunciou, nos Estados Unidos, que entrará no negócio de cafeteiras para doses únicas. O produto, batizado de Verismo, também preparara versões expressas de bebidas à base de café. Será lançado ainda este ano, com comercialização em lojas da rede, assim como em outros varejistas. O preço não foi informado.
O CEO da Starbucks Howard Schultz disse em conferência realizada nessa quinta-feira 8 que a cafeteira, própria para o uso doméstico, não canibalizará o negócio de varejo da rede.
Enquanto em um primeiro momento o abastecimento da Verismo será restrito a produtos da própria Starbucks, Schultz deixou em aberto a possibilidade de, no futuro, o sistema se tornar compatível com outras marcas.
Do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca