Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios
Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões
Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões
Sócias Etienne Du Jardin, Angelica Vasconcelos e Monique Lima querem democratizar o shopstreaming (crédito: Valeria Paglioli)
A startup Mimo, fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.
A empresa acaba de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores como Nizan Guanaes, Mark Yuan (consultor de livestreaming para Alibaba e Kim Kardashian), Ricardo Dias (ex-Ambev), Ricardo Natali (Experience Club), Daniela Graicar (Prós), Camila Salek (Vimer) e Pyr Marcondes (Pipeline Capital).
A proposta da Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo no Brasil e América Latina. A startup oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).
A Mimo, que é acelerada pela Amazon Web Services (AWS), tem time formado por 19 pessoas, sendo 73% mulheres, 26% negros e 26% LGBTQIA. A liderança é composta pela CEO Monique Lima, idealizadora do projeto, pela chief product officer (CPO) Etienne Du Jardin e pela CTO Angelica Vasconcelos.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca