Startup Mimo recebe aporte e fecha negócios
Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões
Empresa que integra e-commerce e livestream numa única tela fechou lives com 23 marcas até dezembro. Investidores aplicaram R$ 2 milhões
A startup Mimo, fundada por Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angelica Vasconcelos, que integra e-commerce e livestream numa única tela, assinou projetos com 23 marcas. As lives estão agendadas até o final de dezembro. Entre as marcas confirmadas estão Riachuelo, North Face, Imaginarium, Mind, Julio Okubo, Spicy, Blue Bird Shoes, Emmanuelle Junqueira e Egray.
A empresa acaba de receber aporte de R$ 2 milhões de investidores como Nizan Guanaes, Mark Yuan (consultor de livestreaming para Alibaba e Kim Kardashian), Ricardo Dias (ex-Ambev), Ricardo Natali (Experience Club), Daniela Graicar (Prós), Camila Salek (Vimer) e Pyr Marcondes (Pipeline Capital).
A proposta da Mimo é democratizar o acesso ao shopstreaming para o varejo no Brasil e América Latina. A startup oferece a solução completa, “assista, interaja e compre”, na mesma tela, e é remunerada com um percentual das transações realizadas. Se o cliente não vender, não paga. A empresa tem soluções B2B, B2C e para autônomos (influencers/hosts).
A Mimo, que é acelerada pela Amazon Web Services (AWS), tem time formado por 19 pessoas, sendo 73% mulheres, 26% negros e 26% LGBTQIA. A liderança é composta pela CEO Monique Lima, idealizadora do projeto, pela chief product officer (CPO) Etienne Du Jardin e pela CTO Angelica Vasconcelos.
Compartilhe
Veja também
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário
Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025
Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos