Stone investe em conteúdo com novo MasterChef e sitcom
Patrocinadora da edição atual, marca estará na inédita edição Confeitaria, que estreia e, novembro, além de nova sitcom da Globo
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Bárbara Sacchitiello
24 de setembro de 2024 - 17h22
Depois de ter incrementado o prêmio do Big Brother Brasil, a Stone continua aproveitando o conteúdo de entretenimento para apresentar suas soluções de pagamentos e finanças ao público.
Pela primeira vez, a empresa é uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil e vem aproveitando o programa da Band para se posicionar como parceira do empreendedor brasileiro.
Segundo a companhia, até o 16º episódio da edição atual do MasterChef, a marca conseguiu alcançar mais de 18,6 milhões de pessoas com as transmissões na TV aberta, além de 1,5 milhão de pessoas pelo YouTube.
Os números animaram a empresa a dar continuidade ao investimento. Além da edição atual, que ainda está no ar, a Stone também estará no MasterChef Confeitaria, edição inédita que a Band exibirá a partir de novembro.
Com mais essa parceria, a marca diz que pretende reforçar seu compromisso com o segmento de Food Service, destacando-se como a principal parceira do empreendedor brasileiro, oferecendo soluções que atendam a negócios de todos os tamanhos.
Para tentar levar um pouco do seu conceito ao público espectador do MasterChef, a Stone promoveu, há alguns episódios, uma dinâmica em que os competidores teriam de decidir se preferiam mais tempo ou mais dinheiro (que, no caso do programa, eram ingredientes) para elaborar os pratos da prova.
Além da presença nas duas edições do MasterChef, a Stone também levará suas soluções para o novo sitcom Tô Nessa!, que a Globo colocará no ar a partir do dia 13 de outubro.
Dessa vez, a empresa aproveitará a narrativa para divulgar o Ton, solução voltada a vendedores autônomos.
A marca aparecerá em todos os episódios da primeira temporada e o programa irá ao ar após o Fantástico.
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