Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário
Marca usou elementos românticos da série da Netflix para apresentar produto, fruto da parceria com a plataforma
Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário
BuscarStreaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário
BuscarMarca usou elementos românticos da série da Netflix para apresentar produto, fruto da parceria com a plataforma
Meio & Mensagem
17 de fevereiro de 2022 - 6h01
O universo romântico da Inglaterra no século XIX, que serve como pano de fundo para o enredo da série Brigderton, da Netflix, também inspira a fragrância Floratta My Blue, lançamento que o Boticário começou a apresentar ao público nesta semana e que simboliza a primeira parceria da empresa nacional com a plataforma de streaming.
A nova fragrância faz parte da linha Floratta, uma das mais tradicionais do Boticário. Para aproveitar o conceito da série da Netflix no produto, a empresa procurou se apropriar das ideias do romantismo e da feminilidade na campanha de apresentação do Floratta My Blue, que traz várias referências ao universo da série.
Criado em parceria com a AlmapBBDO, o filme de apresentação do produto foi gravado em São Paulo e contou com figurino trazido da Espanha. O trabalho foi feito pela produtora Stink, com direção de cenam de Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também são responsáveis pela fotografia. Diversos elementos relacionados à série foram inseridos na produção.
O comercial já está sendo exibido nos canais abertos e pagos e a campanha terá, também, desdobramentos em mídia out-of-home. O primeiro produto licenciado entre Boticário e Netflix também será anunciado por meio de ações nas redes sociais, programadas para as próximas semanas.
Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas