Assinar

Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Buscar

Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Buscar
Publicidade
Marketing

Streaming e perfume: como Bridgerton inspirou o Boticário

Marca usou elementos românticos da série da Netflix para apresentar produto, fruto da parceria com a plataforma


17 de fevereiro de 2022 - 6h01

Universo da série inspirou a fragrância e a campanha da marca (Crédito: Reprodução/YouTube)

O universo romântico da Inglaterra no século XIX, que serve como pano de fundo para o enredo da série Brigderton, da Netflix, também inspira a fragrância Floratta My Blue, lançamento que o Boticário começou a apresentar ao público nesta semana e que simboliza a primeira parceria da empresa nacional com a plataforma de streaming.

A nova fragrância faz parte da linha Floratta, uma das mais tradicionais do Boticário. Para aproveitar o conceito da série da Netflix no produto, a empresa procurou se apropriar das ideias do romantismo e da feminilidade na campanha de apresentação do Floratta My Blue, que traz várias referências ao universo da série.

Criado em parceria com a AlmapBBDO, o filme de apresentação do produto foi gravado em São Paulo e contou com figurino trazido da Espanha. O trabalho foi feito pela produtora Stink, com direção de cenam de Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também são responsáveis pela fotografia. Diversos elementos relacionados à série foram inseridos na produção.

O comercial já está sendo exibido nos canais abertos e pagos e a campanha terá, também, desdobramentos em mídia out-of-home. O primeiro produto licenciado entre Boticário e Netflix também será anunciado por meio de ações nas redes sociais, programadas para as próximas semanas.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festivais e cultura negra: a importância e os desafios das iniciativas

    Festivais e cultura negra: a importância e os desafios das iniciativas

    Afropunk, Batekoo e Boogie Week redefinem o mês da Consciência Negra mas ainda encontram dificuldades em estabelecer relações com marcas

  • AB InBev patrocinará Super Mundial de Clubes da Fifa

    AB InBev patrocinará Super Mundial de Clubes da Fifa

    Cervejaria, já parceira da Copa do Mundo de seleções, ativará as marcas Michelob Ultra e Budweiser na nova competição da entidade