Assinar

SulAmérica investe na Órama

Buscar
Publicidade
Marketing

SulAmérica investe na Órama

Por R$ 100 milhões, grupo segurador terá 25% do capital social da gestora de investimentos


13 de maio de 2019 - 19h20

Campanhas didáticas e bem humoradas dão o tom da comunicação da Órama (Crédito: Reprodução)

A seguradora Sul América S.A, que atua no mercado sob a marca SulAmérica, anunciou no fim desta segunda-feira, 13, que realizará um aporte de R$ 100 milhões na Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. O investimento ocorrerá por meio da SulAmérica Investimentos (Sul América Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.).

Com isso, o Grupo SulAmérica terá participação de 25% no capital social e votante da 010 Participações S.A, controladora da Órama.

Segundo o comunicado divulgado ao mercado, a SulAmérica é o maior grupo segurador independente do Brasil, com receitas anuais acima de R$ 20 bilhões e a SulAmérica Investimentos é uma das principais gestoras independentes do país, com ativos sob sua gestão de aproximadamente R$ 41 bilhões. O objetivo com o negócio, diz a SulAmérica, é contribuir de forma relevante para “a expansão das operações da Órama, como plataforma digital aberta de investimentos, com selecionados fundos, produtos de renda fixa, fundos de previdência, fundos imobiliários e home broker, entre outros”.

A Órama foi criada em 2011 e é considerada uma das plataformas mais inovadoras em serviços financeiros, com estrutura 100% online  e com a meta de democratizar o acesso das pessoas ao universo dos investimentos, com transparência e muita educação financeira. Este último viés, a propósito, é bastante explorados em suas campanhas publicitárias, criadas pela NBS.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário