Assinar

Sundown estreia em collabs com Anacapri

Buscar

Sundown estreia em collabs com Anacapri

Buscar
Publicidade
Marketing

Sundown estreia em collabs com Anacapri

Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro


26 de agosto de 2024 - 6h16

Coleção “Vem pro Sol” , Sundown e Anacapri

Peças da coleção “Vem pro Sol” , collab da Sundown e da Anacapri (crédito: divulgação)

Em uma colaboração exclusiva com Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, a Sundown apresenta a coleção “Vem pro Sol”. A linha inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas. A coleção estará disponível no site da Anacapri e em todas as lojas físicas da marca em novembro. A linha é a primeira colaboração oficial de Sundown com outra marca.

De acordo com Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Sundown e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue, a parceria tem o potencial de alcançar um público amplo que valoriza tanto a moda quanto o autocuidado e o bem-estar, incentivando o cuidado com a pele de forma descontraída e prática.

“Com essa parceria, queremos reforçar nosso papel como líder de mercado em proteção solar corporal, ampliando a conscientização sobre a importância de integrar essa proteção na rotina diária. Nosso foco é fornecer informações relevantes sobre o cuidado da pele e incentivar uma rotina de autocuidado, alcançando um público ainda mais amplo através dessa colaboração”, explica Sabrina.

Coleção “Vem pro Sol”

Linha inclui chinelos, sandálias rasteiras e papetes, entre outros itens (crédito: divulgação)

Ainda de acordo com a executiva, Sundown pretende explorar novas parcerias com o foco de unir autocuidado e bem-estar. A marca foi criada em 1984 lançando protetores solar para a pele. Em 1995, introduziu versão para a pele de recém-nascidos, e, em 1999, lançou Sundown Cabelos. Já em 2001 ingressou no segmento de bronzeadores com Gold.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura