Sundown estreia em collabs com Anacapri
Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro
Coleção “Vem pro Sol” inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas que serão vendidos a partir de novembro
Fernando Murad
26 de agosto de 2024 - 6h16
Em uma colaboração exclusiva com Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, a Sundown apresenta a coleção “Vem pro Sol”. A linha inclui chinelos, sandálias rasteiras, papetes, tênis, bonés, bolsas, nécessaires e cangas. A coleção estará disponível no site da Anacapri e em todas as lojas físicas da marca em novembro. A linha é a primeira colaboração oficial de Sundown com outra marca.
De acordo com Sabrina Tichauer, diretora de marketing de Sundown e do segmento de Cuidados com a Pele da Kenvue, a parceria tem o potencial de alcançar um público amplo que valoriza tanto a moda quanto o autocuidado e o bem-estar, incentivando o cuidado com a pele de forma descontraída e prática.
“Com essa parceria, queremos reforçar nosso papel como líder de mercado em proteção solar corporal, ampliando a conscientização sobre a importância de integrar essa proteção na rotina diária. Nosso foco é fornecer informações relevantes sobre o cuidado da pele e incentivar uma rotina de autocuidado, alcançando um público ainda mais amplo através dessa colaboração”, explica Sabrina.
Ainda de acordo com a executiva, Sundown pretende explorar novas parcerias com o foco de unir autocuidado e bem-estar. A marca foi criada em 1984 lançando protetores solar para a pele. Em 1995, introduziu versão para a pele de recém-nascidos, e, em 1999, lançou Sundown Cabelos. Já em 2001 ingressou no segmento de bronzeadores com Gold.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos