Take4Content amplia operação em São Paulo
Escritório da agência de produção de conteúdo multiplataforma carioca concentrará trabalhos dos canais Salon Line e Tô de Cacho
Escritório da agência de produção de conteúdo multiplataforma carioca concentrará trabalhos dos canais Salon Line e Tô de Cacho
Teresa Levin
20 de janeiro de 2020 - 6h02
A agência de produção de conteúdo multiplataforma Take4Content expandiu sua sede em São Paulo para atender aos canais Salon Line e Tô de Cacho. A empresa já desenvolvia vídeos para os dois, mas, com a renovação do contrato, passou a produzir não só para o YouTube, como também para o IGTV de ambos, que são projetos da empresa de beleza Salon Line.
Ao todo, a Take4Content produz quatro vídeos por semana para os canais e, como a maioria dos embaixadores e influenciadores da Salon Line mora em São Paulo, o movimento de incrementar a operação na capital paulista foi natural.
Antes tendo como sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, desde o segundo semestre de 2019 a Take4Content é comandada por Cassiano Scarambone, que continuou na empresa após a saída dos dois para a abertura da Play9.
Com a ampliação da unidade de São Paulo, onde tem cerca de 80% de seus clientes, Cassiano deixou o Rio de Janeiro para residir na cidade, mantendo-se à frente da estrutura de São Paulo. O portfólio da Take4Content reúne canais como Zico10, com mais de 1,2 milhão de inscritos, e trabalhos para marcas como Caloi, Juntos a Bordo e Jack Links.
Compartilhe
Veja também
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos