Assinar

Take4Content amplia operação em São Paulo

Buscar

Take4Content amplia operação em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Take4Content amplia operação em São Paulo

Escritório da agência de produção de conteúdo multiplataforma carioca concentrará trabalhos dos canais Salon Line e Tô de Cacho


20 de janeiro de 2020 - 6h02

Vídeo da marca Salon Line protagonizado por Ivete Sangalo e Preta Gil (crédito: reprodução)

A agência de produção de conteúdo multiplataforma Take4Content expandiu sua sede em São Paulo para atender aos canais Salon Line e Tô de Cacho. A empresa já desenvolvia vídeos para os dois, mas, com a renovação do contrato, passou a produzir não só para o YouTube, como também para o IGTV de ambos, que são projetos da empresa de beleza Salon Line.

Ao todo, a Take4Content produz quatro vídeos por semana para os canais e, como a maioria dos embaixadores e influenciadores da Salon Line mora em São Paulo, o movimento de incrementar a operação na capital paulista foi natural.

Cassiano Scarambone comandará o escritório (crédito: divulgação)

Antes tendo como sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, desde o segundo semestre de 2019 a Take4Content é comandada por Cassiano Scarambone, que continuou na empresa após a saída dos dois para a abertura da Play9.

Com a ampliação da unidade de São Paulo, onde tem cerca de 80% de seus clientes, Cassiano deixou o Rio de Janeiro para residir na cidade, mantendo-se à frente da estrutura de São Paulo. O portfólio da Take4Content reúne canais como Zico10, com mais de 1,2 milhão de inscritos, e trabalhos para marcas como Caloi, Juntos a Bordo e Jack Links.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global