Tang promove nova receita de consumo
Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo
Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo
Meio & Mensagem
6 de maio de 2015 - 3h11
A Tang está lançando a Tangueria, um novo conceito de loja pop-up para divulgar a mistura do suco com leite. No espaço, os clientes (crianças, em especial) terão várias atividades, como aprender a preparar o produto com água e com leite e degustar.
Além disso, a Tangueria terá a Rádio Tang, que receberá artistas e convidados ao longo dos dois meses de funcionamento. Para “pagar” pela participação, o visitante terá que tirar uma foto com o bigodinho colorido que se forma a cima da boca quando se toma Tang com leite.
A ação está sendo realizada no Shopping Eldorado e funcionará até o fim de junho. A agência responsável pela campanha é a Íris São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Brasil de vermelho: o que já se sabe sobre o uniforme da Nike
Além da mudança na cor, novas camisas exibiriam o logo da Jordan em vez do tradicional símbolo da Nike
Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria
Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano