TCL se torna patrocinadora da Copa América
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais
Fernando Murad
21 de fevereiro de 2019 - 14h36
A TCL é a segunda patrocinadora confirmada na Conmebol Copa América Brasil 2019. Pelo acordo, a empresa de artigos eletrônicos terá exposição de marca em placas de campo durante os jogos, nos uniformes dos árbitros e nos equipamentos do VAR (árbitro de vídeo). A TCL também fará ações promocionais e terá oferta cobranded de produtos, comerciais para TV e souvenirs relativos ao torneio.
Futebol, surf e tecnologia
A Brahma, cerveja da Ambev, foi a primeira patrocinadora oficial confirmada para a competição, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.
Brahma patrocinará Copa América Brasil 2019
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas