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Marketing

TCL se torna patrocinadora da Copa América

Marca de artigos eletrônicos estará em placas de campo, uniformes dos árbitros e equipamentos do VAR, e também fará ações promocionais


21 de fevereiro de 2019 - 14h36

Parceria prevê ofertas cobranded (crédito: divulgação)

A TCL é a segunda patrocinadora confirmada na Conmebol Copa América Brasil 2019. Pelo acordo, a empresa de artigos eletrônicos terá exposição de marca em placas de campo durante os jogos, nos uniformes dos árbitros e nos equipamentos do VAR (árbitro de vídeo). A TCL também fará ações promocionais e terá oferta cobranded de produtos, comerciais para TV e souvenirs relativos ao torneio.

Em janeiro, a TCL, que já patrocina o craque Neymar, anunciou um contrato de três anos com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A marca também patrocina os árbitros em competições nacionais de futebol no Brasil, jovens atletas do surf, modalidade que fará sua estreia olímpica em Tóquio 2020, e o time de ciclismo Corinthians Audax Bike Team. O objetivo dos investimentos em marketing esportivo é potencializar a visibilidade e o engajamento do consumidor brasileiro com a marca.

A Brahma, cerveja da Ambev, foi a primeira patrocinadora oficial confirmada para a competição, que será disputada de 14 de junho a 7 de julho. O núcleo Dentsu/Copa America2019Team Dentsu, da Dentsu, é responsável pela comercialização de patrocínio, direitos de TV, licenciamento e hospitalidade da competição.

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