Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Cana de TV por assinatura apresentou seu novo logo (Crédito: Divulgação)
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca