Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Cana de TV por assinatura apresentou seu novo logo (Crédito: Divulgação)
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Vida adulta é o novo desejo dos jovens, segundo pesquisa
Pesquisa da Consumoteca mostra novas associações de diversas gerações em relação à percepção sobre a vida adulta
Vista para a fábrica, degustação e pontos instagramáveis: a flagship da Krispy Kreme em SP
Primeira loja da rede global de donuts no Brasil será aberta no início do segundo trimestre e terá capacidade para produzir até 50 mil unidades por dia