Telecine renova identidade visual
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
Mudanças marcam a transformação digital da empresa que pretende aproximar o consumidor das conversas com a marca
O canal de TV por assinatura, Telecine, apresentou nesta terça-feira, 30, sua nova identidade visual e sonora. O canal de filmes do Grupo Globo vai estrear um novo logo com cores mais quentes e intensas. As mudanças marcam a transformação digital da empresa, que está concentrando seus investimentos em inovação e tecnologia.
Telecine Pipoca vira Telecine Nuggets Sadia
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma