Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
Criada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Tênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarTênis com cerveja: o novo produto da Heineken na Ásia
BuscarCriada pela Publicis Le Pub e BBH Singapura, linha Heinekicks tem edição limitada e foi desenhada por Dominic Surgeon
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2022 - 8h29
Com informações do Ad Age
Solas de tênis preenchidas com cerveja parece algo bem improvável, mas é a nova proposta da Heineken, apresentada nesta semana.
Na região da Ásia-Pacífico, a marca criou uma linha limitada de tênis em que, nas solas, foi injetado o líquido da Heineken Silver, novo produto da companhia, mais voltado à geração Z.
Para a criação da Heinekicks, como se chama o projeto, a marca de bebidas se uniu ao designer de tênis Dominic Ciambrone, conhecido como Shoe Surgeon. A ideia foi elaborada pela Publicis Le Pub em parceria com a BBH de Singapura.
Mas qual a razão em colocar a cerveja na sola do tênis? De acordo com a Heineken, o produto foi criado para a ilustrar a ideia de “andar na cerveja” e criar uma sensação “inesperadamente suave e única”, fazendo com que, a cada movimento, a pessoa tenha a impressão de estar espalhando o sabor da bebida.
As cores da linha de tênis também refletem as cores da bebida, e dentro da “língua” do calçado, foi colocado um abridor de garrafas.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos