Assinar

TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

Buscar

TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

Buscar
Publicidade
Marketing

TFTW e Epic Games realizam torneio solidário de Fortnite

A partir desta sexta-feira, 26, fãs do jogo poderão disputar partidas ao lado de influenciadores digitais e indicar instituições de caridade para receber os prêmios


26 de junho de 2020 - 16h47

Três primeiros colocados poderão indicar uma instituição de caridade para receber o prêmio de US$ 10 mil (Crédito: Divulgação)

Neste momento delicado em que estamos vivendo, diversos setores estão realizando iniciativas em benefício do próximo e o setor de games não poderia ficar de fora desta. Em parceria com a Epic Games, a TFTW, agência de influenciadores digitais do grupo Pain Gaming, promove uma competição solidária de Fortnite a partir desta sexta-feira, 26, por meio do Facebook Gaming.

Fãs do jogo selecionados terão três horas para jogar dez partidas ao lado de influenciadores digitais como Venom Extreme, Diana Zambrozuski, Lipão Gamer e Samira Close, de acordo com as regras do torneio, disponíveis no site. Haverá cinco quedas em cada uma das duas rodadas, de duas horas cada, onde os melhores irão para a rodada final. Os rankings e os vencedores serão anunciados em tempo real. Os três primeiros colocados poderão indicar uma instituição de caridade para receber o prêmio de US$ 10 mil.

“Essa ação que reúne importantes influenciadores digitais e uma editora do prestígio, a Epic, e entrega uma mensagem muito poderosa para inspirar e engajar todos os fãs nesse movimento”, afirmou Allan Fernandes, vice-presidente comercial do grupo Pain Gaming, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura