The Town Learning Journey retorna para segunda edição
Idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música
The Town Learning Journey retorna para segunda edição
BuscarThe Town Learning Journey retorna para segunda edição
BuscarIdealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música
Meio & Mensagem
30 de abril de 2025 - 6h37
O The Town Learning Journey, imersão executiva do festival, retorna para sua segunda edição. O live case study acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos.
O programa é idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, essa última que passou a gerir os projetos da área de edutainment da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.
Segunda edição do The Town Learning Journey planeja receber 500 profissionais (Crédito: Divulgação)
Voltada para 500 profissionais, a experiência terá 12 horas de conteúdo com palestras de executivos da Rock World, como o CEO Luis Justo, a CBRO Roberta Medina, o CPO Rodolfo Medina, o COO Ricardo Acto, a diretora de marketing, Ana Deccache, o CAO Zé Ricardo e a diretora de Parcerias, Renata Guaraná.
O objetivo do The Town Learning Journey é fazer com que os participantes conheçam profundamente como funciona os bastidores dos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo. A participação também dá direito a uma visita guiada pelos bastidores do festival e a um ingresso para a sua segunda edição. Interessados em participar podem acessar o site do projeto para mais informações.
A segunda edição do programa se baseará no desenvolvimento de três pilares de conhecimento: Liderança na Complexidade, que considera que em um cenário de incerteza, líderes precisam tomar decisões ágeis e alinhar múltiplos stakeholders com clareza e eficiência; Estratégia Através da Experiência e do Engajamento, que se trata de como marcas fortes são construídas pela conexão genuína com seu público; e Sustentabilidade e Impacto para o Presente: O Futuro Sustentável se Constrói Agora, que explorará como integrar a regeneração como estratégia, promover mudanças operacionais com impacto positivo e garantir que eventos deixem um legado social, ambiental e cultural duradouro.
Latam e Movida, que já estiveram presentes em outras iniciativas em parceria com a HSM e Provoke, renovaram a participação e são as primeiras marcas patrocinadoras da segunda edição do projeto educacional.
A metodologia do The Town Learning Journey foi criada em 2015 por Agatha Arêas, então diretora de Marketing do Rock in Rio, em parceria com a HSM dando origem ao Rock in Rio Academy, já foi responsável por formar mais de 4,7 mil executivos no Brasil e em Portugal.
Compartilhe
Veja também
Instituto Diageo aposta em parcerias para fortalecer Visão 2030
Instituição quer fortalecer atuação junto à sua cadeia de valor, sociedade civil, governos e academia, e anuncia programa de capacitação de mulheres ao lado da Empreende Aí
Beats cria mansão no Rio com exposição imersiva para fãs de Lady Gaga
Com ingressos limitados, espaço é instagramável e estará disponível entre os dias 1º e 3 de maio; saiba como participar