The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
Volkswagen do Brasil entra para o time de patrocinadores, já Accor integra os apoiadores do festival que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos
The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
BuscarThe Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
BuscarVolkswagen do Brasil entra para o time de patrocinadores, já Accor integra os apoiadores do festival que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos
Meio & Mensagem
17 de abril de 2023 - 16h40
A Volkswagen do Brasil é a nova patrocinadora da primeira edição do The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A marca passa a fazer parte do time de patrocinadores do evento, que conta com KitKat, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo e Riachuelo.
A fabricante de automóveis também será co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival, construída como homenagem ao Rock in Rio, patrocinado quatro vezes pela Volkswagen, em 2011, 2013, 2015 e 2022. Segundo o vice-presidente de Vendas & Marketing da marca no Brasil, Roger Corassa, a empresa está preparando experiências incríveis para os apaixonados por música e carros que passarem pelo festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Além disso, a Accor entra para o time de apoiadores oficiais do The Town 2023 e apresenta Ibis como o hotel oficial do festival. Com a proposta de conectar pessoas por meio da música e alinhado com o posicionamento da marca “We are Open”, o objetivo da parceria é trazer este universo musical para dentro dos hotéis e promover o acesso a todos.
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
Assim como a Volkswagen, a Accor também promoverá ativações para o público do festival. O Ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com diversas experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do ALL, Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. Os clientes do programa poderão resgatar experiências únicas e outras vantagens durante o festival.
A Colgate Luminous White Glow também entra no time de apoiadores do The Town.
A primeira edição do festival dos mesmos criadores do Rock in Rio já nasce com uma expectativa grandiosa. Ao longo dos cinco dias do evento são esperadas 500 mil pessoas e mais de 235 horas de música em seis palcos, numa estrutura de 360 mil metros quadrados. Passarão pela Cidade da Música — como o festival está se intitulando — nomes como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Demi Lovato, Bebe Rexha e Kim Petras.
Após os ingressos do The Town Card — equivalentes a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válidos para um dia do evento — terem esgotado em pouco mais de três horas, o festival abril, na semana passada, a pré-venda para quem efetuar a compra com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou iti. A venda para o público geral tem início nesta terça-feira, 18, às 19h, somente no site da Ticketmaster.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos