The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
Volkswagen do Brasil entra para o time de patrocinadores, já Accor integra os apoiadores do festival que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos
The Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
BuscarThe Town ganha novos patrocinadores e apoiadores
BuscarVolkswagen do Brasil entra para o time de patrocinadores, já Accor integra os apoiadores do festival que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos
Meio & Mensagem
17 de abril de 2023 - 16h40
A Volkswagen do Brasil é a nova patrocinadora da primeira edição do The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A marca passa a fazer parte do time de patrocinadores do evento, que conta com KitKat, Heineken, Itaú, Seara, Porto, Vivo e Riachuelo.
A fabricante de automóveis também será co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival, construída como homenagem ao Rock in Rio, patrocinado quatro vezes pela Volkswagen, em 2011, 2013, 2015 e 2022. Segundo o vice-presidente de Vendas & Marketing da marca no Brasil, Roger Corassa, a empresa está preparando experiências incríveis para os apaixonados por música e carros que passarem pelo festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Além disso, a Accor entra para o time de apoiadores oficiais do The Town 2023 e apresenta Ibis como o hotel oficial do festival. Com a proposta de conectar pessoas por meio da música e alinhado com o posicionamento da marca “We are Open”, o objetivo da parceria é trazer este universo musical para dentro dos hotéis e promover o acesso a todos.
The Town acrescenta Seara aos patrocinadores
Assim como a Volkswagen, a Accor também promoverá ativações para o público do festival. O Ibis terá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados no gramado, com diversas experiências voltadas ao público geral do evento e a associados do ALL, Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor. Os clientes do programa poderão resgatar experiências únicas e outras vantagens durante o festival.
A Colgate Luminous White Glow também entra no time de apoiadores do The Town.
A primeira edição do festival dos mesmos criadores do Rock in Rio já nasce com uma expectativa grandiosa. Ao longo dos cinco dias do evento são esperadas 500 mil pessoas e mais de 235 horas de música em seis palcos, numa estrutura de 360 mil metros quadrados. Passarão pela Cidade da Música — como o festival está se intitulando — nomes como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Demi Lovato, Bebe Rexha e Kim Petras.
Após os ingressos do The Town Card — equivalentes a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válidos para um dia do evento — terem esgotado em pouco mais de três horas, o festival abril, na semana passada, a pré-venda para quem efetuar a compra com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou iti. A venda para o público geral tem início nesta terça-feira, 18, às 19h, somente no site da Ticketmaster.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global