The Town promove shows a céu aberto em São Paulo
Projeto “Canta São Paulo” promove experiências imersivas de música nos parques Trianon e Mario Covas, neste fim de semana
The Town promove shows a céu aberto em São Paulo
BuscarThe Town promove shows a céu aberto em São Paulo
BuscarProjeto “Canta São Paulo” promove experiências imersivas de música nos parques Trianon e Mario Covas, neste fim de semana
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 16h28
Amanda Maria & Leandro Cabrall performaram nesta sexta-feira (14) (Créditos: Divulgação)
A edição passada do The Town marcou a cidade de São Paulo com shows e diversidade cultural, atraindo meio milhão de pessoas ao longo de cinco dias e gerando um impacto econômico de 1,9 bilhão de reais. Agora, o festival está de volta para uma nova edição, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
Para atrair e engajar o público, o The Town promove uma ação neste fim de semana para surpreender para os paulistas: nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o festival erguerá cinco instalações artísticas, em formato de quadros gigantes, nos parques Trianon e Mario Covas, onde acontecerão mais de 30 shows ao longo do fim de semana.
O objetivo é celebrar a pluralidade cultural da cidade, trazendo apresentações de gêneros variados, como MPB, rock, pop, folk, entre outros. As atrações serão performadas por artistas que compõem o cenário da música ao vivo noturna paulistana.
O parque Trianon, que fica localizado na Avenida Paulista, contará com quatro instalações artísticas:
O Parque Mário Covas contará com uma única instalação, nomeada ‘Feitas para brilhar’ que trará uma fusão de gêneros, com apresentações de Chris Hacai (Folk e Soul), Lucille Berce (Jazz) e Angélica Kerr (Sertanejo e Country).
Com uma programação diversa, a edição de 2025 tem o objetivo de reforçar a conexão entre a música, a arte e as pessoas, transformando a cidade em um palco vibrante de expressão e criatividade.
A segunda edição do The Town já conta com Eisenbahn como patrocinador master, além de Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, Riachuelo e iFood como patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano