Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
O jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT
Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
BuscarTiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
BuscarO jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT
Luiz Gustavo Pacete
7 de novembro de 2018 - 0h03
A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, o apresentador e jornalista Tiago Leifert como seu novo embaixador para eSports. Leifert apresentou a convidados a Gaming House, espaço onde será gravado o reality show Gillette ULT, em São Paulo. Até o próximo dia 08 de dezembro, vinte jogadores de League of Legends (LoL) estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios para se tornarem um pro player (jogador profissional).
“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.
Nesta maratona, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa. O Gillette ULT é produzido pela Webedia e tem estreia prevista para 14 de novembro sendo veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube).
A Gillette oficializou em setembro sua entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos