Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
O jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT
Tiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
BuscarTiago Leifert é o novo embaixador da Gillette para eSports
BuscarO jornalista e apresentador inaugurou, nesta terça-feira, 6, a Gaming House, onde será gravado o reality Gillette ULT
Luiz Gustavo Pacete
7 de novembro de 2018 - 0h03
A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, o apresentador e jornalista Tiago Leifert como seu novo embaixador para eSports. Leifert apresentou a convidados a Gaming House, espaço onde será gravado o reality show Gillette ULT, em São Paulo. Até o próximo dia 08 de dezembro, vinte jogadores de League of Legends (LoL) estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios para se tornarem um pro player (jogador profissional).
“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.
Nesta maratona, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa. O Gillette ULT é produzido pela Webedia e tem estreia prevista para 14 de novembro sendo veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube).
A Gillette oficializou em setembro sua entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma