TIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G
Operadora anunciou a parceria durante a transmissão do jogo entre Vasco e Botafogo e promoverá iniciativas durante 2023
TIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G
BuscarTIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G
BuscarOperadora anunciou a parceria durante a transmissão do jogo entre Vasco e Botafogo e promoverá iniciativas durante 2023
17 de fevereiro de 2023 - 16h28
A TIM se uniu à CazeTV para destacar os serviços de 5G que a operadora já disponibiliza no Brasil.
O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 16, durante a partida entre Vasco e Botafogo – que tem transmissão exclusiva realizada pelo streamer Casimiro Miguel – pelo Campeonato Carioca. A parceria entre a operadora e o canal será válida ao longo de todo o ano de 2023.
Ao se unir com o canal, a TIM dá continuidade as ações para reforçar a presença da quinta geração da internet no Brasil.
As ações foram coordenadas estrategicamente pela BETC Havas, responsável por pensar nos assets e por fazer a conexão com Cazé. A marca também implementou antenas no Maracanã. Ao todo, a marca instalou 17 pontos no estádio para atender aos torcedores.
Além de deter os direitos de transmissão de Botafogo e Vasco, no Campeonato Carioca, Casimiro transmitirá os jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão 2023 pelo segundo ano consecutivo, e que pode ser um ponto de conexão utilizado pela marca futuramente. Agora o streamer contará com a CazeTv para ser o canal oficial dos jogos, mas em 2022 as partidas já estavam disponibilizadas no seu perfil na Twitch.
Casimiro transmitiu também competições chanceladas pela Fifa, como a Copa do Mundo do Catar e o Mundial de Clubes neste ano.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas