Assinar

TIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G

Buscar

TIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G

Buscar
Publicidade
Marketing

TIM aproveita a CazeTV para destacar serviço 5G

Operadora anunciou a parceria durante a transmissão do jogo entre Vasco e Botafogo e promoverá iniciativas durante 2023


17 de fevereiro de 2023 - 16h28

Anúncio foi feito durante a transmissão de Vasco x Botafogo na CazeTV (Crédito: Divulgação)

A TIM se uniu à CazeTV para destacar os serviços de 5G que a operadora já disponibiliza no Brasil.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 16, durante a partida entre Vasco e Botafogo – que tem transmissão exclusiva realizada pelo streamer Casimiro Miguel – pelo Campeonato Carioca. A parceria entre a operadora e o canal será válida ao longo de todo o ano de 2023.

Ao se unir com o canal, a TIM dá continuidade as ações para reforçar a presença da quinta geração da internet no Brasil.

As ações foram coordenadas estrategicamente pela BETC Havas, responsável por pensar nos assets e por fazer a conexão com Cazé. A marca também implementou antenas no Maracanã. Ao todo, a marca instalou 17 pontos no estádio para atender aos torcedores.

Transmissões na CazeTV

Além de deter os direitos de transmissão de Botafogo e Vasco, no Campeonato Carioca, Casimiro transmitirá os jogos do Athletico Paranaense no Brasileirão 2023 pelo segundo ano consecutivo, e que pode ser um ponto de conexão utilizado pela marca futuramente. Agora o streamer contará com a CazeTv para ser o canal oficial dos jogos, mas em 2022 as partidas já estavam disponibilizadas no seu perfil na Twitch.

Casimiro transmitiu também competições chanceladas pela Fifa, como a Copa do Mundo do Catar e o Mundial de Clubes neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar

    Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital