TIM e C6 Bank se unem em oferta conjunta
TIM deverá adquirir participação no capital do C6; acordo permitirá que fintech chegue aos 55 milhões de usuários da tele
TIM deverá adquirir participação no capital do C6; acordo permitirá que fintech chegue aos 55 milhões de usuários da tele
Salvador Strano
27 de março de 2020 - 16h40
A Tim e o C6 Bank anunciaram parceria que prevê a oferta conjunta de serviços financeiros e de telecomunicações. O acordo prevê, ainda, a compra de parte do capital do banco pela TIM futuro, marcando a entrada da operadora no segmento financeiro.
Segundo comunicado à imprensa, os clientes poderão contar com benefícios especiais e a conveniência dos serviços das duas empresas. A expectativa das operações é que a oferta seja lançada ainda este ano. A TIM tem 55 milhões de usuários, que se tornarão potenciais clientes do C6.
O C6 conta com cerca de 1,5 milhão de contas abertas. A participação da TIM no capital da fintech depende, ainda, da evolução dos resultados da parceria.
O Credit Suisse assessorou o C6 Bank na transação e Renato Grelle de Sakhra auxiliou a TIM. Os valores envolvendo a transação não foram informados.
*Crédito da imagem no topo: kieferpix/iStock
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global