Tim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
Em uma edição limitada, brinquedo será recarregado por meio da conexão com smartphones
Tim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
BuscarTim se une à Estrela e apresenta nova versão do Genius
BuscarEm uma edição limitada, brinquedo será recarregado por meio da conexão com smartphones
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2024 - 6h00
Versão do jogo criada pela Tim é carregada por meio de smartphones (Crédito: Divulgação)
Como parte da sua comunicação de Natal, a Tim se uniu à Estrela para o relançamento do clássico brinquedo dos anos 1980, Genius. O formato é uma edição limitada e mais moderna, que dispensa o uso de pilhas e é recarregável por meio da conexão com smartphones.
O brinquedo será distribuído pela marca gratuitamente, por intermédio de cadastros do hotsite da ação, nesta quarta-feira, 18.
Com isso, a empresa de telefonia móvel visa reforçar a conexão presencial. E para amplificar a mensagem da ação, a BETC Havas estreia uma campanha com abrangência nas redes sociais que também contará com um squad de influenciadores.
Por meio dessa comunicação, a Tim também quer promover a tecnologia como uma facilitadora para criar momentos de conexão, por isso a modernização do brinquedo.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano