TNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari
Marca do Grupo Petrópolis passa de fornecedor para patrocinador e irá estampar logo nos carros da escuderia
TNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari
BuscarTNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari
BuscarMarca do Grupo Petrópolis passa de fornecedor para patrocinador e irá estampar logo nos carros da escuderia
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2012 - 3h26
O Grupo Petrópolis estreitou seu relacionamento com a Scuderia Ferrari na Fórmula 1. A partir do Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que encerra a temporada 2012 da categoria no domingo, 25, em Interlagos, na capital paulista, a marca TNT Energy Drink estará estampada na parte superior do bico dos carros pilotados pelo brasileiro Felipe Massa e pelo espanhol Fernando Alonso.
A companhia não informou o valor do negócio e nem o período de validade do contrato. Em nota, a empresa de bebidas informou que se trata de “um contrato de longa duração válido para todas as corridas”. O relacionamento da Petrópolis com a Ferrari teve início em fevereiro deste ano, quando o TNT se tornou o energético oficial da equipe. Desde então a marca está exposta nos squeezes de Alonso e Massa, também patrocinados pela empresa.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano