Assinar

TNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari

Buscar

TNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari

Buscar
Publicidade
Marketing

TNT Energy Drink amplia parceria com a Ferrari

Marca do Grupo Petrópolis passa de fornecedor para patrocinador e irá estampar logo nos carros da escuderia


23 de novembro de 2012 - 3h26

O Grupo Petrópolis estreitou seu relacionamento com a Scuderia Ferrari na Fórmula 1. A partir do Grande Prêmio Petrobras do Brasil, que encerra a temporada 2012 da categoria no domingo, 25, em Interlagos, na capital paulista, a marca TNT Energy Drink estará estampada na parte superior do bico dos carros pilotados pelo brasileiro Felipe Massa e pelo espanhol Fernando Alonso.

A companhia não informou o valor do negócio e nem o período de validade do contrato. Em nota, a empresa de bebidas informou que se trata de “um contrato de longa duração válido para todas as corridas”. O relacionamento da Petrópolis com a Ferrari teve início em fevereiro deste ano, quando o TNT se tornou o energético oficial da equipe. Desde então a marca está exposta nos squeezes de Alonso e Massa, também patrocinados pela empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano