Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
Empresa aproveita seu espaço de ponto de venda para prestar serviços ao público
Tok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
BuscarTok&Stok abre coworking dentro de suas lojas
BuscarEmpresa aproveita seu espaço de ponto de venda para prestar serviços ao público
Renato Rogenski
30 de setembro de 2019 - 11h15
Lojas da Tok&Stok já estão com espaços disponíveis para coworking (Divulgação)
Mais do que apenas uma disputa entre os melhores produtos, o futuro da diferenciação entre as empresas também passa por experiências e serviços. Algumas marcas começam a misturar todos esses conceitos em suas ações de marketing. A Tok&Stok, por exemplo, lançou na semana passada o seu projeto Kwork.
A partir de agora, a rede de móveis e decoração coloca os ambientes de escritório de suas lojas à disposição de quem precisar de um local para trabalhar. Sem precisar de agendamento, os clientes podem experimentar espaços sem custo de uso e com internet de alta velocidade disponível.
Uma ação realizada pela empresa na loja de Pinheiros, em São Paulo, em abril deste ano, inspirou a iniciativa. “Queremos cada vez mais estabelecer uma relação de proximidade e troca. Por isso, seguimos com a ideia de inovar e colocar as nossas lojas a serviço dos clientes de diferentes maneiras.”, afirma Ivan Murias, CEO da Tok&Stok.
A ideia é que os coworkings atendam aproximadamente 34 cidades onde a empresa tem lojas com espaço propício para a iniciativa.
Imagem de topo: Nik MacMillan/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Natura usa drones com inteligência artificial para mapear Amazônia
Parceria com a startup Bioverse resultou no maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones na região
Como as tarifas sobre automóveis afetarão os investimentos em marketing
Orçamentos poderão ficar apertados conforme os preços aumentam e as taxas do governo Trump trazem mais incerteza para o mercado