Tomorrowland terá edição no Brasil em 2015
ID&T e Plus Talent vão realizar o festival de música eletrônica em Itu com patrocínio de Skol Beats
ID&T e Plus Talent vão realizar o festival de música eletrônica em Itu com patrocínio de Skol Beats
Meio & Mensagem
21 de julho de 2014 - 1h39
No aniversário de 10 anos, o festival de música eletrônica Tomorrowland, realizado na Bélgica, anunciou a sua estreia na América do Sul com uma edição brasileira em 2015. A ID&T, organizadora oficial do evento, se uniu à Plus Talent para realizar a festa em Itu, no interior de São Paulo. A data prevista é entre os dias 1º e 3 de maio de 2015.
Os primeiros patrocinadores confirmados são a cerveja Skol Beats e o Fusion Energy Drink, marcas da Ambev. O website oficial está aberto para registro daqueles interessados em adquirir ingressos. O período de cadastro vai até 5 de setembro e as vendas começam no dia 6. A capacidade total da arena é de 60 mil pessoas.
O Brasil tem a maior comunidade de fãs do Tomorrowland em mídias sociais do mundo, com 1,4 milhão de pessoas. No domingo, dia 20, o escritório da ID&T no País realizou um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland belga e todos os ingressos se esgotaram em menos de uma hora.
“Estamos estudando o público e o território brasileiro há mais de dois anos, assim como alguns outros países da América do Sul. Neste período, pudemos constatar que o público sul-americano, em especial o brasileiro, é um dos mais apaixonados pelo Tomorrowland”, aponta Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil.
O Tomorrowland surgiu em 2005 na Bélgica. A primeira edição reuniu cerca de 10 mil pessoas. O evento, até hoje organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom e movimenta anualmente € 76 milhões na região de Flandres. Sua primeira edição internacional foi em 2013, em Chattahoochee Hills (Atlanta, nos Estados Unidos EUA).
Em comemoração aos 10 anos, a edição 2014 tem um formato especial com dois finais de semana (de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho).
Compartilhe
Veja também
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024