Totvs assume naming rights do desembarque de Congonhas
Estações de saída do aeroporto terão sinalizações com a marca da empresa de tecnologia e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública
Totvs assume naming rights do desembarque de Congonhas
BuscarTotvs assume naming rights do desembarque de Congonhas
BuscarEstações de saída do aeroporto terão sinalizações com a marca da empresa de tecnologia e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública
Fernando Murad
26 de fevereiro de 2025 - 12h48
Área de desembarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, agora tem displays digitais com informações sobre trânsito e previsão do tempo (crédito: divulgação)
Atualizada às 18h05
A empresa de tecnologia Totvs acaba de assinar um contrato pelos naming rights das estações de desembarque do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, administrado pela Aena Brasil. A iniciativa é um desdobramento da campanha publicitária “O Brasil, que faz, faz com Totvs”, lançada em 2024.
As estações de desembarque Totvs têm sinalizações com o nome da marca e displays digitais que apresentarão conteúdos de utilidade pública, como informações sobre trânsito, previsão do tempo e horário. Além disso, a tela exibirá peças publicitárias da campanha “O Brasil, que faz, faz com Totvs”.
A ação, criada pela agência Galeria, apresentou 35 empresas clientes da Totvs como protagonistas das peças publicitárias. A campanha gerou mais de 1,4 bilhão de impactos em TV paga, rádio, mídia out-of-home (OOH), revistas e digital.
Participaram da campanha nomes como Leandro Pinto, fundador da Mantiqueira Brasil; Priscila Manfrim, diretora administrativa da Special Dog Company; Camila Ortiz, CEO da Lofty Style; e Edilson Ventureli, maestro e CEO do Instituto Baccarelli.
Compartilhe
Veja também
Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show
Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora
Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis
Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação