Track&Field cria plataforma de viagens
Com TF Trips, grife esportiva quer levar o life style da marca para o turismo, com roteiros customizados com atividades como bicicleta, yoga, corrida e trekking
Com TF Trips, grife esportiva quer levar o life style da marca para o turismo, com roteiros customizados com atividades como bicicleta, yoga, corrida e trekking
Fernando Murad
14 de fevereiro de 2018 - 16h12
Fundada em 1988 por Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset com a missão de promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas, a Track&Field investe na criação de uma plataforma de viagens ativas, estendendo a experiência de marca dos clientes até o turismo. A TF Trips possui inicialmente 23 roteiros, como bike no Camboja ou na Islândia, yoga na Nicarágua e no Sri Lanka, trekking na Chapada Diamantina ou no Japão, maratona na Noruega ou no Atacama, e outras atividades em destinos como Fernando de Noronha, Futaleufú (Chile), Machu Picchu (Peru) e Península Osa (Costa Rica).
O operador parceiro da grife de moda esportiva é a Auroraeco Viagens. Os pacotes incluem estadia e refeições em hotéis cinco ou quatro estrelas, atividades esportivas de diferentes graus de dificuldade e acompanhamento de profissionais especializados para as aventuras outdoor. Os roteiros atendem pessoas sozinhas, casais e famílias/grupos conforme datas e disponibilidade. “A ideia do TF Trips é estender o life style para o turismo de forma customizada, saindo do lazer comum e fazendo viagens com apelo esportivo. Tentamos fechar o círculo ativo do cliente com a loja, os produtos, saúde e bem-estar. Queremos estar nos melhores momentos dos nossos clientes”, diz Ricardo Rosset, sócio da Track&Field.
O site da plataforma já está no ar e a campanha de lançamento inclui e-mail marketing para a base de um milhão de clientes cadastrados da marca esportiva, ações nos PDVs, no canal de TV nas lojas e nas mídias sociais. A TF Trips se soma ao TF Run Series, circuito de corridas de rua criado em 2004 e que possui 60 etapas em 30 cidades do País, e ao TF Experience, circuitos menores, para cerca de 30 pessoas, com aulas de yoga e funcional fight (lançado em 2015 para convidados, o projeto teve 40 eventos em 2017). A Track&Field possui 150 lojas no Brasil, uma em Nova York e o e-commerce tf.com.br.
Compartilhe
Veja também
Warc mapeia as 5 principais tendências globais para os negócios em 2025
Mais da metade (65%) dos mais de mil profissionais de marketing ouvidos pelo estudo Marketer’s Toolkit se dizem otimistas em relação ao próximo ano
CCR apresenta plataforma multimodal em campanha de 25 anos
Conceito criativo envolve a apresentação do Grupo CCR como entidade presente no cotidiano de milhões de pessoas em todo o Brasil