Assinar

Truss Professional inaugura academia global com investimento de R$35 milhões

Buscar

Truss Professional inaugura academia global com investimento de R$35 milhões

Buscar
Publicidade
Marketing

Truss Professional inaugura academia global com investimento de R$35 milhões

Presente em 29 países, a marca traz ao país metodologia proprietária como aposta para impulsionar mercado nacional de cabeleireiros


19 de fevereiro de 2025 - 16h47

Truss Professional inaugura em São Paulo a sua primeira academia global

Truss Professional inaugura em São Paulo a sua primeira academia global (Créditos: Divulgação)

A Truss Professional, marca de cuidados capilares adquirida pelo Grupo Boticário em 2023, escolheu o Brasil para inaugurar a sua primeira academia global, a Truss Academy.

A marca revela ter investido nos últimos 2 anos mais de R$ 35 milhões em formação para profissionais, plataformas, espaços de educação, desenvolvimento de conteúdos e treinamentos, online e presenciais.

Com presença em 29 países, a Truss Professional aposta na nova academia como um centro de excelência, onde os profissionais brasileiros de beleza poderão aprimorar suas habilidades.

O centro educacional terá 1.300 m², localizado na Avenida Rebouças, esquina com a Rua Oscar Freir, em São Paulo. A proposta é oferecer ambientes como salas de educação, auditório, showroom com todos os lançamentos e produtos da marca, sala de shooting para produção de conteúdos e um ‘mini laboratório’ para testes de P&D e co-criação com profissionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball

  • Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado