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Marketing

Tupperware vai a TV para atrair consultoras

Ação desenvolvida pela agência Iris conta histórias reais de mudança da vida financeira de representantes da força de vendas da empresa


10 de abril de 2019 - 6h00

Bibiana Santos, líder empreendedora da Tupperware é uma das personagens da campanha (crédito: divulgação)

A Tupperware Brands estreia nesta quarta-feira, 10, uma série de inserções no programa Hoje em Dia, da Record TV, para apresentar a campanha “Feche com a Tupperware”. A ação, cujo conceito foi desenvolvido pela agência Iris, tem como objetivo incentivar o público a se tornar consultor da marca — atualmente, a empresa possui 3,2 milhões de consultoras no mundo (não divulga o número do Brasil).

A campanha conta histórias reais de representantes da força de vendas de diferentes níveis, idades e regiões do Brasil, que ressaltam as decisões que tomaram e transformaram as suas vidas financeiras. O modelo de negócio da Tupperware oferece comissão de venda fixa de 26,5% sobre o valor de cada produto vendido, porém, os consultores podem chegar a lucrar 100% sobre o total da venda em função de incentivos semanais e conquistas de prêmios.

“Um dado interessante que temos acompanhado é que a presença dos jovens e das mulheres na atividade empreendedora está cada vez mais presente no Brasil. Na Tupperware não é diferente. Hoje, 96% da força de vendas da companhia é composta por mulheres e 60% são millennials”, diz André Raccah, diretor de marketing da Tupperware Brands Brasil.

Além da campanha na Record TV, que segue até junho com merchandising tradicional de 1 minuto, com apoio de display de produto e vídeo wall, a marca terá ações em seus canais digitais (Facebook, YouTube, Instagram e site) e no próprio catálogo.

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