Uber oferece barco e tobogã para celebrar 10 anos no Brasil
App de mobilidade leva Uber Barco para São Paulo, além de Tobogã para as capitais paulista e fluminense como parte de comemoração das operações no País
Uber oferece barco e tobogã para celebrar 10 anos no Brasil
BuscarUber oferece barco e tobogã para celebrar 10 anos no Brasil
BuscarApp de mobilidade leva Uber Barco para São Paulo, além de Tobogã para as capitais paulista e fluminense como parte de comemoração das operações no País
Meio & Mensagem
30 de julho de 2024 - 10h19
Moradores e turistas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro terão a possibilidade de embarcar em veículos da Uber de uma forma inédita. Para celebrar os dez anos de operação no Brasil, a empresa apresenta novidades: Uber Barco e Tobogã.
O Uber Barco está presente apenas na capital paulista, com viagens gratuitas entre a Ciclovia do Rio Pinheiros, próximo à estação Vila Olímpia da CPTM, e o Parque Bruno Covas. Ao todo, são 5km percorridos em cerca de 20 minutos.
O trajeto deve ser solicitado pelo app dos que estejam na Grande São Paulo. A viagem pode ser feita no momento da solicitação ou agenda com até dois dias de antecedência. O serviço teve início na última sexta-feira, 26, e fica disponível até o próximo domingo, 4, entre 09h e 17h. Confira peça promocional da Uber nas redes sociais:
@uber_br Esse passeio inesquecível já está disponível no app da Uber para quem está em São Paulo. E o melhor: é gratuito! Reserve seu lugar e venha viver essa experiência uaaaau de atravessar o Rio Pinheiros. Todos os detalhes estão no link da nossa bio. #Uber10anos ♬ som original – Uber Brasil
Já o Uber Tobogã pode ser encontrado tanto em São Paulo, no Largo São Bento, também até 4 de agosto; quanto no Rio de Janeiro, na Estação Carioca do metrô, até a próxima quinta-feira, 1. Para se divertir na ativação, é preciso ter mais de 12 anos e não é necessário realizar agendamento.
Em nota à imprensa, Luciana Ceccato, diretora de marketing da Uber para a América Latina, afirma que as ativações foram planejadas, além da comemoração, também para lembrar de uma maneira lúdica como a marca busca soluções inovadoras para remover os obstáculos de mobilidade para a população.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meio da nostalgia e mistura de sensações