Assinar

Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

Buscar

Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

Buscar
Publicidade
Marketing

Uber e Corinthians fecham parceria de transporte

A partir desta quarta-feira, frequentadores da Arena poderão embarcar e desembarcar em um portão exclusivo. Marca também patrocinará o Esquenta da Fiel


16 de outubro de 2018 - 17h35

Corinthians fecha parceria com Uber para transporte de torcedores na Arena (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

O Corinthians e a Uber anunciaram uma parceria com o objetivo de melhorar a experiência de transporte para quem frequenta o estádio do Timão. Começando na final Copa Continental do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira, 17, quem for a Arena Corinthians de Uber contará com uma área exclusiva de embarque e desembarque pelo portão H.

O acordo inclui, também, um esquema de escoamento de multidões na saída dos eventos esportivos. Além disso, os motoristas da empresa poderão aguardar a próxima viagem dentro do estacionamento do estádio.

Área destinada aos carros da Uber no estádio corintiano Crédito: Bruno Teixeira

O patrocínio da marca ao clube conta com outros pontos de comunicação. Um exemplo disso é o patrocínio a 30 edições do Esquenta da Fiel, festa com música ao vivo que a equipe promove para os torcedores antes de partidas consideradas importantes.

A parceria, de um ano, prevê a presença do ponto exclusivo de embarque e desembarque do aplicativo em pelo menos 30 eventos no período. Além disso, a marca veiculará anúncios nos painéis de LED, fará o oferecimento dos acréscimos ao final de cada tempo, será exposta nos telões durante os jogos e nas principais peças do Esquenta da Fiel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário