UFC retorna a São Paulo após quatro anos
Evento recebe ativações que acontecem no final de semana e terão experiências para fãs e torcedores
Evento recebe ativações que acontecem no final de semana e terão experiências para fãs e torcedores
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2023 - 13h13
O Ultimate Fighting Championship (UFC) retorna à cidade de São Paulo, depois de quatro anos. Por isso, a empresa trará ativações para os fãs do esporte no Ginásio do Ibirapuera a partir desta sexta-feira, 3. Por meio do UFC Fan Experience as ações incluem ativações de marcas e meet & greeting.
CazéTV transmitirá Jogos Olímpicos
Desse modo, os fãs poderão conhecer nomes como Gilbert Burns, Mayra Bueno Silva, Charles Oliveira e Amanda Lemos. Além disso, o cinturão oficial do UFC estará disponível para fotografias, bem como um teste de agilidade promovido pela entidade.
Já as marcas terão ativações e estandes. A Monster Energy distribuirá produtos, enquanto a Refit traz uma máquina de soco e o encontro com o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro e o ex-atleta peso-pesado do UFC Pedro Rizzo no sábado, 4. Já a Paramount oferecerá aos torcedores realizar a foto “encarada” com um atleta.
Além das ativações promovidas pelo UFC, o Sócios.com se uniu com a Centauro para a realização de uma fan fest destinada a torcedores e fãs do esporte. Além do Ultimate Fighting Championship, a Arena Centauro receberá ativações para a final da Libertadores e Fórmula 1.
No espaço da Centauro, os torcedores poderão acompanhar as transmissões e um esquenta para o a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, a cerca de cinco minutos da Arena.
A Fan Fest acontece nos dias 4 e 5 de novembro, também no Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos