Unilever anuncia rede de lavanderias Omo
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
Novidade completa família de serviços da marca, que inclui Passa Fácil e lavanderias para condomínios residenciais
Unilever anuncia rede Omo Lavanderia (Crédito: divulgação)
A Unilever anunciou o lançamento da Omo Lavanderia. A nova rede oferece serviços especializados do setor e funcionará num modelo de franquias. O formato nasce da aquisição das operações do Grupo Acerte, tradicional do ramo. A novidade amplia, ainda, a oferta de serviços sob a marca Omo, que já conta com o Passa Fácil e Lavanderia Compartilhada – focada em condomínios residenciais.
Além das roupas, o serviço incluirá possibilidades como limpeza para o sofá, enxoval de bebê, vestidos de noiva, tapetes e cortinas. A rede será responsável por quatro frentes voltadas ao consumidor: Lavanderia especializada; Lavanderia Express; Lavanderia Self-service; e Omo Costura.
Segundo comunicado da empresa, a tecnologia será um dos pilares da rede, oferecendo opções de acompanhamento e transações por meio do aplicativo da Omo Lavanderias. Todas as lojas serão também abastecidas com os produtos da Unilever para o segmento – das marcas Omo e Comfort.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano