Unilever lança iniciativa de apoio ao foodservice
Projeto Apoiar oferecerá consultoria financeira, jurídica e psicológica, gratuita, para que profissionais do setor possam enfrentar a crise causada pela Covid-19
Unilever lança iniciativa de apoio ao foodservice
BuscarUnilever lança iniciativa de apoio ao foodservice
BuscarProjeto Apoiar oferecerá consultoria financeira, jurídica e psicológica, gratuita, para que profissionais do setor possam enfrentar a crise causada pela Covid-19
A Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever que oferece consultoria e desenvolve produtos para o foodservice, lança iniciativa para apoiar os operadores de foodservice em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. O Projeto Apoiar oferecerá consultoria financeira, jurídica e psicológica, totalmente gratuita, para que empresários/profissionais do setor possam superar os danos da crise em seus estabelecimentos.
Por meio de uma equipe especializada em atendimento da Optum, empresa global de serviços de saúde e inovação, a iniciativa atenderá 1.500 operadores do setor dos dias 11 de maio a 27 de julho. Para participar é preciso se inscrever no site da Unilever Food Solutions. O Projeto surgiu por inspiração de um case interno chamado Programa Crescer, que oferece apoio psicológico, jurídico e financeiro para os colaboradores da companhia. A partir disso, um dos funcionários deu a sugestão de levar o programa para ‘fora de casa’.
“Nosso time está apostando na criatividade e no relacionamento para apoiar o setor neste momento extremamente desafiador. Queremos entender quais são suas maiores dificuldades e auxiliá-los neste ponto. O coração da nossa operação sempre foi o atendimento de restaurantes. Nós acreditamos que o foodservice só prospera quando todos que trabalham nele prosperam juntos”, conta Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions, em comunicado.Esta não é a primeira iniciativa tomada pela unidade de negócios da companhia para auxiliar os pequenos empreendedores do foodservice durante a pandemia. Desde o início da quarentena, a Unilever disponibilizou canais de contato para prestar consultoria gratuita a esses profissionais, além de oferecer conteúdos como cartilhas educativas, vídeos com dicas de especialistas e instruções sobre a melhor forma para se adequar à operação de delivery.
**Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário