Vans abre skatepark no metrô de Londres
Ambiente da marca de tênis também tem espaço para galeria de arte e apresentações de artistas
Ambiente da marca de tênis também tem espaço para galeria de arte e apresentações de artistas
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2014 - 3h35
Os túneis embaixo da estação de metrô de Waterloo, em Londres, no Reino Unido, foram o local escolhido pela Vans para a abertura da House of Vans, um espaço temporário que combina entretenimento e skatepark para, entre mini-ramps e pistas de concreto, celebrar a arte, a música e o skate. A iniciativa pretende integrar a comunidade a espaços urbanos diferenciados.
O ambiente de 3 mil metros quadrados também funciona como galeria, que inclui exposição de obras de artes, um café, um cinema e bares selecionados. Há ainda um palco para shows. Na abertura da House of Vans, a banda Public Enemy se apresentou para convidados. O local também abrigou um show secreto do Foo Fighters.
O skatepark é o primeiro espaço indoor dirigido aos praticantes do esporte em Londres. É possível visita-lo até 26 de setembro. O lugar foi inspirado em um projeto mantido pela marca de tênis no Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento