Vans celebra 50 anos com espaço cultural
Agência XYZ Live está à frente da ação que conta com participação de skatistas e oficinas de customização de tênis
Agência XYZ Live está à frente da ação que conta com participação de skatistas e oficinas de customização de tênis
Meio & Mensagem
15 de março de 2016 - 8h30
Em comemoração às cinco décadas de história, a Vans, marca norte-americana de calçados para action sports e acessórios, traz ao Brasil um espaço cultural, entre os dias 17 e 18 de março, para o público que se inscrever no site da ação.
Produzida pela agência de marketing de entretenimento XYZ Live, a House of Vans será sediada na Casa das Caldeiras, em São Paulo, e contará com apresentações de skatistas conhecidos, como o brasileiro Pedro Barros, oficinas de customização de tênis e shapes, exposições de arte, ações de grafite, shows de música e um espaço gastronômico. Assista ao vídeo comemorativo da Vans:
Compartilhe
Veja também
Grupo L’Oréal quer democratizar o acesso à saúde da pele
Com um investimento de 20 milhões de euros, iniciativa une parceiros estratégicos com objetivo de apoiar bilhões de pessoas que vivem com doenças de pele
Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil
Marca norte-americana desembarca no País em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga