Vans lança coleção em parceria com a Vila Sésamo
Coleção conta com peças para pessoas de todas as idades, contemplando desde tênis até mochilas
Vans lança coleção em parceria com a Vila Sésamo
BuscarVans lança coleção em parceria com a Vila Sésamo
BuscarColeção conta com peças para pessoas de todas as idades, contemplando desde tênis até mochilas
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2023 - 15h10
A Vans fechou uma parceria com a série americana Vila Sésamo para lançar uma coleção com tênis, peças de vestuário e acessórios para fãs de todas as idades.
A parceria entre a Vans e a Vila Sésamo celebra e combina as personagens da vizinhança da Vila, como Garibaldo, Ênio, Beto, com o espírito “Off The Wall”, da Vans.
As principais peças da coleção incluem: Old Skool Street Multi; Old Skool Street Natural; Sk8-Hi Street Multi; Old Skool Overt CC Street Blue/Black; Sesame Street Fleece PO, moletom cinza com estampa frontal de todas as personagens, além da frase “We all belong”; Sesame Street Fleece Pant, calça de moletom cinza com a frase “We all belong”; Sesame Street Jockey, boné com ilustração do personagem Come Come; Sesame Street BFF, camiseta de manga curta com estampa na parte das costas; UY Slip-On Sreet Multi, reinterpretação do clássico da Vans no tamanho infantil; e a mochila “Sesama Street Old Skool III” e “Sesame Street Mini” que incorporam as características dos personagens e reinterpretam a estampa clássica Checkerboard da Vans.
O primeiro drop da coleção chega na próxima quarta-feira, 9, em revendedores autorizados, nas lojas da Vans e no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros